Como é trabalhar na GFT?

Precisa melhorar muito a valorização do funcionário

Engenheiro de Software Pleno

Sorocaba, SP

Prós: A empresa oferece flexibilidade de horário para alguns projetos que você atua e curso de inglês para aperfeiçoamento dos funcionários tal como também um lounge com videogame

Contras: Salário abaixo do mercado, falta de oportunidades para crescimento, péssimo e ineficiente método de avaliação, não proporciona aumentos, prefere contratar novos funcionários pagando o dobro do seu salário do que valorizar quem já está na empresa demonstrando bom desempenho. Obrigado o funcionário a pedir demissão e depois ser recontratado para melhores oportunidades.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários e valorizar cada um deles e não apenas aqueles que tem mais 'amizade' ou ficam 'puxando o saco'. Muitos funcionários bons e que não são vistos ou valorizados. Muita diferença no salário entre funcionários, principalmente os novos que entram recebendo bem mais do que os que já estão na empresa, comecem a criar um padrão e elevar o salário dos antigos para que fiquem todos na mesma faixa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.