• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GFT?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Já foi boa mas...

    Software Engineer

    Sorocaba, SP


    Prós: A empresa proporciona ótimas oportunidades de viagem, network com varios clientes, comunicação clara entre colaborador/cliente. Sempre na tentativa de melhorar o espaço cotidiano.

    Contras: A empresa no exterior é ótima, e o que estraga quando estamos no Brasil. Existe uma avaliação anual que é pura piada, não pode pedir aumento enquanto não sai a nota em Abril, e quando chega a nota não tem mais tempo de pedir promoção, porque já foi mandado para a Filial. Só se sai bem quem gosta de puxar o saco do superior, solicitam inúmeras tecnologias na entrevista, porem vai chegar e trabalhar com tecnologia de 15 anos atras. Cada um por si.

    Conselhos para presidência: Olhem para os que trabalham de verdade, não aqueles que vivem puxando o saco, esses não fazem nada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.

Site