Como é trabalhar na GFT?

Excelente empresa.

Programador Sênior

Sorocaba, SP

Prós: -Empresa possui plano de carreira bem definido. -Avaliações anuais e semestrais com oportunidade de promoção. -Programa Starter de estágio excelente. -Programa de viagens muito bom. A empresa sempre manda os colaboradores para os EUA, Inglaterra, Italia, Espanha, etc. Existe até oportunidade de migração. -Aplicação de padrões de desenvolvimento, boas práticas. -Horário flexível, iniciativas de home office. -Programas de idiomas. -Paga certificação de usuários. -Ambiente descontraído.

Contras: Profissionais vindos de outras empresas ganham muito melhor do que os formados em casa.

Conselhos para presidência: Invista mais em programas de treinamentos

GFT

Descrição:GFT é especializada na concepção e implementação de soluções de TI para a indústria de serviços financeiros. Combinando experiência tecnológica e gestão de projetos perfeita com uma compreensão profunda da indústria, a GFT é o parceiro estratégico de TI perfeito para muitas empresas bem conhecidas de todos os cantos do mundo. O grupo GFT tem cerca de 32 escritórios em oito países - e os nossos clientes são baseados em mais de 30 países diferentes. Com mais de 2.100 funcionários permanentes e 1.000 consultores de TI freelance à nossa disposição, estamos prontos para agir quando e onde nossos clientes precisam de nós.