Como é trabalhar na G Fonseca Assessoria Fisco Contábil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhar perto de casa com salario baixo

Analista Fiscal

Prós: Perto de casa a menos de 12 km, vale aposta na qualidade de vida embora as boas oportunidades sejam em regiões muito longe pra mim

Contras: Salario baixo, não tem plano de carreira, nem promoção nem como subir de cargo

Conselhos para presidência: Ter mais justiça com seu funcionário separando religião do profissionalismo.

Melhor do que estar desempregado

Analista Fiscal

Prós: Cada um trabalha como quera. Não exigem roupas nem se importam com aparência. Tem supervisor que não conhece nada e fica fácil enrolar. Pra quem tem o hábito é uma maravilha

Contras: Não enxerga o desempenho de seus funcionários, mantém pessoas apenas porque são da mesma religião. Não sabem exatamente o que cada um faz. Onde supervisores sabem menos que seus funcionários e dão valor às intrigas e fofocas. Gostam de pessoas bajuladoras. E colocam gente sem conhecimento técnico pra liderar.

Conselhos para presidência: Renovar, separar religião do trabalho. Usar o tempo pra levantar a empresa. Buscar novos clientes. Ter gente que trabalha de verdade e não que vive de sorrisos falsos.

G Fonseca Assessoria Fisco Contábil