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Como é trabalhar na GfK Brasil?

39 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Bom clima interpessoal, mas há pontos a melhorar.

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O clima entre pessoas é muito bom. Há liberdade para se falar com qualquer pessoa, sem burocracias hierárquicas.
    O RH é transparente. A empresa é justa quanto à banco de horas, por exemplo.

    Contras: A média de salários e benefícios é um pouco abaixo do mercado.
    Não há interação com as GfK's de outros países.
    Praticamente não há, ou não é divulgada, possibilidade de trabalhar em outros países. Ponto negativo, já que é uma empresa global, presente em mais de 100 países.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    A curiosidade move a Humanidade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhar em instituto de pesquisa é ver o mundo com outros olhos e enxergar muitos mundos. Os assuntos mudam o tempo todo, é preciso estar atualizado e dá satisfação poder ajudar os clientes a encontrar caminhos para resolver seus problemas de Marketing, Vendas, Comunicação e Satisfação de Clientes. O clima na GfK é muito positivo, colaborativo e cheio de oportunidades para que alguém se manifeste com novas ideias.

    Contras: A rotina é pesada, muitos projetos acontecem ao mesmo tempo, é preciso saber priorizar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nada.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Startup com boa visibilidade no mercado, além de tecnologia inovadora nas áreas de atuação. Suporte a aprendizado e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Baixíssima performance financeira devido a cultura de promoções de indicados, independente do nível de conhecimento. Além disso tem péssima gestão de pessoas com rh pouco atuante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Experiência Mediana

    Funcionário


    Prós: Ambiente e pessoas tranquilos de se trabalharem

    Contras: Remuneração muito abaixo do mercado, alta rotatividade, falta de plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    vale a pena a experiencia

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima. Pessoas. Ambiente. Vivencia.

    Contras: Benefícios. Falta de plano de carreira. Perspectivas para o futuro

    Conselhos para presidência: Foco em retenção de talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Boa empresa, mas deve aprimorar as práticas de gestão

    Gerente Consultoria

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande visibilidade no mercado.

    Contras: Práticas arcaicas de gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Multinacional familiar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bom clima interno, baixa pressão e com bom suporte interno.

    Contras: Gestão investe pouco em suas equipes, salário defasado, pouca oportunidade para promoção e aumento de salário descontado o dissidio é raro ou inexistente.

    Conselhos para presidência: A gestão deve aproximar os funcionários ao invés de segregar, enxergar mais os problemas internos e soluções e deve investir em melhorias para os funcionários, seja de trabalho ou de benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa em que se deve ficar 1 ano.

    Junior Business Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado e trabalho dinâmico

    Contras: Salário, gestores, respeito, incentivo, plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Uma boa empresa, mas o que me deixou a desejar foi a gestão.

    Executivo de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho jovem;
    Ótimos benefícios;
    Contato com empresas líderes do setor (bom networking);
    Preza pela qualidade de vida dos funcionários;
    Boa remuneração;
    Horário flexível;

    Contras: Pouco treinamento para colaboradores novos;
    Pouca liberdade para aprendizado e desenvolvimento;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfeito com a empresa.

    Assistente de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, condições de trabalho.

    Contras: Alguns supervisores não estão preparados ou não possuem a bagagem necessária para lidar com os subordinados do setor, falta-lhes um pouco mais de empatia e cuidado com as pessoas.

    Conselhos para presidência: Melhoraria muito mais se a empresa observasse e eliminasse os abusos cometidos por alguns supervisores e colegas, por meio de treinamentos e de conversas francas e diretas com eles.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

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