Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GfK Brasil?

39 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Satisfatória

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece desafios; bom ambiente de trabalho; Diretoria próxima aos colaboradores; oportunidade de desenvolvimento proporcionado por muitos treinamentos.

    Contras: Não tem muitos benefícios; segmento da empresa dificultam o aumento na remuneração comparando com outras pessoas na mesma área no mercado; se trata de um instituto de pesquisa.

    Conselhos para presidência: Continue assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente Clima e Apoio aos funcionarios

    Analista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo clima, RH eficiente e transparente, Oportunidades de crescimento, treinamentos constantes, campanhas motivacionais excelentes.

    Contras: Paga-se um pouco abaixo do mercado, poderia melhor também com um apoio a funcionários com os cursos específicos e a possibilidade de seguir carreira em um das GfK's por ser uma empresa global.

    Conselhos para presidência: Continue no mesmo caminho, pois da forma que esta fazendo a tendencia e crescer mais e mai

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    A melhor do setor

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, busca por melhorar sempre, bom nível de liberdade, valores da empresa

    Contras: Indústria em decadência, portanto o tempo todo atrás de redução de custos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Satisfeito com a empresa.

    Assistente de Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, condições de trabalho.

    Contras: Alguns supervisores não estão preparados ou não possuem a bagagem necessária para lidar com os subordinados do setor, falta-lhes um pouco mais de empatia e cuidado com as pessoas.

    Conselhos para presidência: Melhoraria muito mais se a empresa observasse e eliminasse os abusos cometidos por alguns supervisores e colegas, por meio de treinamentos e de conversas francas e diretas com eles.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente de trabalho sensacional

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, horário flexível, benefícios de acordo com o mercado, boa localização, contato com grandes empresas, aumentando o networking.

    Contras: Salários baixo, atividades muito operacionais, ausência de plano de carreir definido, dificuldade em lidar com o time operacional, o que causa retrabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa para quem gosta de colocar a mão na massa

    Executivo de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de networking com clientes, contato fácil com diretoria e excelente ambiente de desenvolvimento. Pessoas são solícitas e apoiam os colegas, mesmo que sejam de áreas diferentes.

    Contras: Há um número grande de processos operacionais e engessados, muitos dos quais são bastante repetitivos. Pessoas muito dinâmicas podem se frustrar com o uso diário de vários sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e o clima entre os funcionários. Todos se ajudam, não tem competição. A localização também é boa, assim como alguns diretores são capacitados para o cargo.

    Contras: Não tem plano de carreira definido. Não se sabe o que faz para ganhar promoção. O Salário é abaixo da média do mercado e poucos benefícios.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa para pegar experiência

    Analista de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, flexibilidade de horário, conhecimento do mercado, contato com várias metodologias de pesquisa, ambiente de trabalho muito bom

    Contras: Desenvolvimento de carreira pouco claro, salário abaixo da média do mercado, demora para promoção mesmo nos cargos mais baixos... Benefícios também abaixo do queo mercado oferece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Recomendo porém com ressalvas

    Analista de Pesquisa de Mercado Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é bem localizada, cada vez se preocupa mais com os funcionários. Apesar de ser uma empresa bem fechada, os gestores novos tem uma cabeça mais aberta.

    Contras: A empresa possui equipamentos muito antigos, e nem todos funcionários da área comercial possuem notebooks. A empresa não permite que o funcionário em nenhum nível faça home office.

    Conselhos para presidência: Investir em ações que valorizem o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente local para aprendizado e ótimo clima

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima bom, oferece treinamentos internos e por ser multinacional há o frequente uso do inglês. Oportunidade de conhecer a fundo diversos mercado e fazer contatos com os principais players.

    Contras: Aproveita e valoriza pouco os colaboradores internos. Muitas pessoas no mesmo cargo há anos enquanto que poucas são aproveitadas para cargos mais altos. Investimento maior nos juniors da empresa também falta.

    Conselhos para presidência: Aproveitar e investir mais nos analistas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?