Como é trabalhar na GfK Brasil?

Alguns gestores são fracos

Assistente de Qualidade II

Prós: É legal trabalhar para esta empresa. Trabalho remotamente e o que me dá mais qualidade de vida já que não preciso enfrentar o trânsito e as alterações de temperaturas de São Paulo,

Contras: Alguns gestores são fracos para a função que atuam, não sabem liderar e não conseguem aproveitar e/ou lapidar as qualidades de colaboradores, principalmente os pró-ativos e dinâmicos e não dão espaço para ouvir idéias e sugestões. Não tem mais plano de carreira.

Conselhos para presidência: Reveja seus gestores e lideres dos setores e seus colaboradores no geral.

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.