Como é trabalhar na GfK Brasil?

ambiente ótimo para trabalhar.

Supervisor de CampoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento sempre em dia, ótimos benefícios e ambiente da empresa super saudável.

Contras: a gestão por parte dos gerentes e diretores são muitos distantes dos supervisores. gerentes e diretos não sabem das dificuldades que acontecem no campo, sendo assim como eles vão saber montar um plano estratégico? a falta de planejamento ou estratégia mal elaborada foram os fatores principal para o GfK Brasil perder o mercado Brasileiro. culpa total dos gerentes e diretores. a equipe de campo fez seu trabalho. uma pena termos tantos incompetente acima de nós que resultou na perca de contrato com as emissoras.

Conselhos para presidência: ser mais transparentes nas tomadas de decisão, envolver os supervisores nas reuniões para passarmos nossa visão de campo e ajudarmos nas decisões, fato este que não acontecia. e colocar um gerente que tenha realmente capacidade para o cargo e não colocar um gerente por ser amigo do presidente da empresa ( Flávio Ferrari presidente da GfK Brasil ).

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.