Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GfK Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande capacidade de aprendizado para o futuro, bom ambiente, com pessoas colaborativas, e bom gerenciamento de qualidade de vida. A empresa te prepara para novas etapas profissionais, principalmente para a atuação na indústria

    Contras: Falta de gestão transparente, falta de motivação do colaborador, baixa remuneração frente ao mercado. O analista acaba sendo utilizado somente como força de trabalho bruto, não tendo assim chances de desenvolvimento de carreira, e pode passar por remanejamentos indesejáveis e sem plano de transição adequados para novas funções. Em auditoria de varejo, atualmente existe uma estrutura muito padronizada, em que não preserva talentos e que mantém uma cultura de rotatividade dos analistas, tanto que não existem analistas sênior nesta área. Gestores Narcisistas destrutivos podem ser identificados, que buscam o foco somente para eles mesmos, e se isentam e colocam analistas frequentemente em situações de desgaste perante ao cliente e a empresa. Falta maturidade na gestão, como um todo.

    Conselhos para presidência: Os gestores executivos devem identificar o perfil de gestores Narcisista Destrutivos, que podem, à longo prazo, fazer muito mal a empresa. A não retenção e o não incentivo aos talentos e a incapacidade de planejamento em transições de conta é latente. Falta auto-reconhecimento para melhoras na gestão.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?