Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GfK Brasil?

41 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Péssima administração

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carro do ano e gasolina infinita, um bom vale refeição, um ótimo salário e o resto depende do sei caráter para que a empresa funcione bem.

    Contras: Trabalho Domingos e feriados, péssima gestão, gerente e alguns supervisores são muito ruins em comunicação visando apenas a empresa é esquecendo de seus técnicos e outros funcionarios.

    Conselhos para presidência: Ter a mesma atenção com os superiores que tem com os técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom ambiente, Pessimo plano de carreira e desenvolvimento.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: bom ambiente de trabalho. Pessoas amigaveis e solicitas.Baixo numero de pessoas em cada area promove a visibilidade do seu trabalho, porem pouco reconhecimento. O escritorio é bem localizado.

    Contras: Treinamentos ridiculos e individualizados para cargos maiores. Os analistas Jr são excluidos da maioria!! Isso mostra o quanto a empresa está preocupada no desenvoilvimento das pessoas! 0

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa Mainstream de pesquisa

    DiretorEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Empresa trasnacional, conecta com vários escritórios e metodologias mainstream de pesquisa de mercado, consegue aprender processos de uma empresa maior.

    Contras: Pelo tamanho da empresa a inovação e os processos são muito devagar, ser uma empresa global ao nível logístico não é uma realidade 100%. Mindset de empresa antiga

    Conselhos para presidência: Mais peso para a inovação e menos nos processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Opção aceitável se não tiver nada melhor

    Funcionário


    Prós: O ambiente amigável entre a maioria dos colegas de trabalho é o principal e talvez o único fator positivo que valha a pena destacar neste resumo.

    Contras: Pouca oportunidade para tomada de decisão. Burocracia e estrutura hierárquica rígida. Muito pouco inovadora e com muitos gestores de mentalidade antiquada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ambiente de trabalho sensacional

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, horário flexível, benefícios de acordo com o mercado, boa localização, contato com grandes empresas, aumentando o networking.

    Contras: Salários baixo, atividades muito operacionais, ausência de plano de carreir definido, dificuldade em lidar com o time operacional, o que causa retrabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale como experiência, mas não tem plano de carreira!

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, equipes integradas e generosas. Como atende empresas grandes, a chance de aprendizado é imensa se você tiver um perfil desbravador.

    Contras: Promoções lentas ou inexistentes, falta plano de carreira bem definido, metas inalcançáveis e grande dificuldade de relacionamento com a área operacional.

    Conselhos para presidência: Rever processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Nada.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Startup com boa visibilidade no mercado, além de tecnologia inovadora nas áreas de atuação. Suporte a aprendizado e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Baixíssima performance financeira devido a cultura de promoções de indicados, independente do nível de conhecimento. Além disso tem péssima gestão de pessoas com rh pouco atuante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é amigável, bastante contato com outros países, abertura para falar com os diretores, muita qualidade de vida e flexibilidade.

    Contras: Os salários são abaixo do mercado, tem poucos benefícios, tem muitos processos engessados, não tem home office e as atividades são rotineiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Indicaria

    Executivo de Relacionamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho muito bom que proporciona um ambiente saudável. Horário flexível. Localização do escritório e de fácil acesso o que ajuda bastante.

    Contras: Política de férias muito ruim, benefícios à se melhorar. Plano de carreira e salário não são tão atrativos perante o que o mercado de atuação oferece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima positivo,descontraído , ótima localização , dress code informal, benefícios básicos (como plano de saúde, auxílio transporte e VR) e boa localização

    Contras: Desorganizada, com salário baixo, promoções raras,Gestores despreparados, RH despreparado, lentas promoções e ausência de um plano de carreira formal e transparente


Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?