Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GfK Brasil?

37 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Ambiente de trabalho sensacional

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e colaborativo, horário flexível, benefícios de acordo com o mercado, boa localização, contato com grandes empresas, aumentando o networking.

    Contras: Salários baixo, atividades muito operacionais, ausência de plano de carreir definido, dificuldade em lidar com o time operacional, o que causa retrabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Vale como experiência, mas não tem plano de carreira!

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, equipes integradas e generosas. Como atende empresas grandes, a chance de aprendizado é imensa se você tiver um perfil desbravador.

    Contras: Promoções lentas ou inexistentes, falta plano de carreira bem definido, metas inalcançáveis e grande dificuldade de relacionamento com a área operacional.

    Conselhos para presidência: Rever processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Nada.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Startup com boa visibilidade no mercado, além de tecnologia inovadora nas áreas de atuação. Suporte a aprendizado e desenvolvimento pessoal.

    Contras: Baixíssima performance financeira devido a cultura de promoções de indicados, independente do nível de conhecimento. Além disso tem péssima gestão de pessoas com rh pouco atuante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é amigável, bastante contato com outros países, abertura para falar com os diretores, muita qualidade de vida e flexibilidade.

    Contras: Os salários são abaixo do mercado, tem poucos benefícios, tem muitos processos engessados, não tem home office e as atividades são rotineiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Indicaria

    Executivo de Relacionamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima de trabalho muito bom que proporciona um ambiente saudável. Horário flexível. Localização do escritório e de fácil acesso o que ajuda bastante.

    Contras: Política de férias muito ruim, benefícios à se melhorar. Plano de carreira e salário não são tão atrativos perante o que o mercado de atuação oferece

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Executivo de Atendimento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Clima positivo,descontraído , ótima localização , dress code informal, benefícios básicos (como plano de saúde, auxílio transporte e VR) e boa localização

    Contras: Desorganizada, com salário baixo, promoções raras,Gestores despreparados, RH despreparado, lentas promoções e ausência de um plano de carreira formal e transparente

  • Há 4 meses

    Uma empresa para quem gosta de colocar a mão na massa

    Executivo de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Boas oportunidades de networking com clientes, contato fácil com diretoria e excelente ambiente de desenvolvimento. Pessoas são solícitas e apoiam os colegas, mesmo que sejam de áreas diferentes.

    Contras: Há um número grande de processos operacionais e engessados, muitos dos quais são bastante repetitivos. Pessoas muito dinâmicas podem se frustrar com o uso diário de vários sistemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente e o clima entre os funcionários. Todos se ajudam, não tem competição. A localização também é boa, assim como alguns diretores são capacitados para o cargo.

    Contras: Não tem plano de carreira definido. Não se sabe o que faz para ganhar promoção. O Salário é abaixo da média do mercado e poucos benefícios.

  • Há 10 meses

    Recomendo

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa apresenta um ambiente muito agradável para trabalhar. Excelente inter-relacionar entre pessoas e áreas. Qualidade de vida alto para os trabalhadores. respeitam as 8 horas diárias de jornada de trabalho

    Contras: Entre as empresas do setor os salários são, geralmente, abaixo da média. Além disso, não há um plano de carreira claro para os funcionários. Não é claro o que é necessário para ser promovido ou o motivo das promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Poderia ser muito melhor

    Executivo de Atendimento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa multinacional, reconhecida no mercado. É contratada por muitas empresas de grande porte da industria e, com isso, acaba se tendo contato direto com essas empresas, o que é ótimo para o aprendizado, além de ser uma boa oportunidade para fazer networking. Possuem um RH, com funcionários verdadeiramente preocupados com o bem-estar de seus funcionários.

    Contras: Muitas pessoas são grossas e soberbas, isto é, se acham melhores do que os outros. Falta paciência na hora explicar e você precisa se virar sozinho nos 30. Ainda há bastante o que melhorar em termos de trabalho em equipe e clima no ambiente de trabalho. Há gestores bons tecnicamente, mas totalmente despreparados em lidar com pessoas. Alguns processos não possuem padronização, cada um faz a mesma atividade de um jeito, e isso acaba tornando algumas atividades, que já não são simples, totalmente confusas. Além disso, perde-se muito tempo com o preenchimento de planilhas de controle que são inúteis, pois ninguém controla.

    Conselhos para presidência: Rever padronização de processos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?