Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GfK Brasil?

50 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.65
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Bom lugar para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho e flexibilidade. Conexão e integração entre as equipes localmente e com outros países da região e do mundo. Oportunidade de desenvolvimento profissional, graças ao dinamismo da empresa.

    Contras: Falhas na comunicação, em especial em função das mudanças difíceis pelas quais a empresa vem passando. Pacote de remuneração relativamente baixo e políticas de RH pouco transparentes

    Conselhos para presidência: Políticas de Recursos Humanos deveriam ser mais transparentes. Critérios de remuneração variável, regras de benefícios e de horários, etc.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Gfk

    Coordenador de Painel OnlineEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, pessoas e liberdade.

    Contras: Pouco audaciosa, uma empresa que não arisca aonde deve, uma empresa bastante conservadora nas ações, não é rapida e moderna

    Conselhos para presidência: Seja mais moderno nas decisões, não tenha medo de riscos, não tente fazer coisas grandes e sim ser inovador, criativo e rápido no dia a dia, é o que sempre faltou na GfK

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    era uma ótima proposta de trabalho, infelizmente não deu certo aqui no brasil.

    Camp LeaderEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os amigos de trabalho , a proposta de trabalho e a satisfação de estar na rua apoiando e ajudando os colegas de trabalho e também estar lidando com os clientes face to face.

    Contras: a falta de comunicação entre operacional e gerência , alguns funcionários administrativos não dava muita atenção aos pequenos problemas externos gerando conflito de informação.

    Conselhos para presidência: sempre dê o seu melhor independente da opinião de outros ao seu redor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pode ser um bom trampolim. Só.

    Executivo de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e de muita colaboração. Horários flexíveis. Carga de trabalho ok. Pouca pressão por resultados. Contato com grandes empresas. Geralmente serve como trampolim para empresas melhores.

    Contras: Gestão amadora. Diretoria incompetente. Muitos diretores para poucos analistas. Remuneração abaixo da média do mercado/setor. Poucas oportunidades de crescimento, plano de carreira inexistente. RH no mundo da Lua.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Recomendaria a empresa

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos, ambiente de trabalho, boas condições e evolução de desenvolvimento.

    Contras: Dificuldade para subir de cargo ao meu ponto de vista somente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Alguns gestores são fracos

    Assistente de Qualidade II

    São Paulo, SP


    Prós: É legal trabalhar para esta empresa. Trabalho remotamente e o que me dá mais qualidade de vida já que não preciso enfrentar o trânsito e as alterações de temperaturas de São Paulo,

    Contras: Alguns gestores são fracos para a função que atuam, não sabem liderar e não conseguem aproveitar e/ou lapidar as qualidades de colaboradores, principalmente os pró-ativos e dinâmicos e não dão espaço para ouvir idéias e sugestões. Não tem mais plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Reveja seus gestores e lideres dos setores e seus colaboradores no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ambiente profissional agradável

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, bom pacote de benefícios como refeição, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários, mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos, o bônus anual.

    Contras: Muitos cargos de chefia, principalmente de diretores. Burocracia excessiva. Poucos processos automatizados e integrados. Alguns departamentos não se comunicam bem. Carga de trabalho pode ser cansativa em período de entrega de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    ambiente ótimo para trabalhar.

    Supervisor de CampoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: pagamento sempre em dia, ótimos benefícios e ambiente da empresa super saudável.

    Contras: a gestão por parte dos gerentes e diretores são muitos distantes dos supervisores. gerentes e diretos não sabem das dificuldades que acontecem no campo, sendo assim como eles vão saber montar um plano estratégico? a falta de planejamento ou estratégia mal elaborada foram os fatores principal para o GfK Brasil perder o mercado Brasileiro. culpa total dos gerentes e diretores. a equipe de campo fez seu trabalho. uma pena termos tantos incompetente acima de nós que resultou na perca de contrato com as emissoras.

    Conselhos para presidência: ser mais transparentes nas tomadas de decisão, envolver os supervisores nas reuniões para passarmos nossa visão de campo e ajudarmos nas decisões, fato este que não acontecia. e colocar um gerente que tenha realmente capacidade para o cargo e não colocar um gerente por ser amigo do presidente da empresa ( Flávio Ferrari presidente da GfK Brasil ).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Excelente empresa

    Técnico de Campo IEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Salário em dia, antecipado . Benificios, carro alugado para executar o trabalho, sem pressão da chefia para executar as tarefas do dia. Treinamento.

    Contras: Falta de transparência no momento de encerrar as atividades no Brasil. Outro fator importante que culminou no encerramento precocemente das atividades foi problemas de gestão.administrativa .

    Conselhos para presidência: Não tenho Conselho, já que foi encerrrada as atividades do meu departamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Péssima administração

    Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carro do ano e gasolina infinita, um bom vale refeição, um ótimo salário e o resto depende do sei caráter para que a empresa funcione bem.

    Contras: Trabalho Domingos e feriados, péssima gestão, gerente e alguns supervisores são muito ruins em comunicação visando apenas a empresa é esquecendo de seus técnicos e outros funcionarios.

    Conselhos para presidência: Ter a mesma atenção com os superiores que tem com os técnicos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GfK Brasil

Descrição:A GfK é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado do mundo, com mais de 13.000 especialistas trabalhando para descobrir novos insights sobre o modo como as pessoas vivem, pensam e compram em mais de 100 mercados, diariamente. A GfK está constantemente inovando e utilizando as mais recentes tecnologias e as metodologias mais inteligentes para entregar a seus clientes o melhor entendimento sobre as pessoas mais importantes do mundo: seus consumidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?