Como é trabalhar na GFAI Investimentos?

Empresa jovem dinâmica com serviço diferenciado tem muito potencial de crescimento.

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ambiente é incrível, moderno, horário flexível, fácil acesso aos gestores e diretores,oportunidade de aprendizado e inserir suas idéias,ótimos benefícios, happy hour toda última sexta-feira do mês, isso aproxima os colaboradores, é uma empresa que a galera dos 20 aos 38 se sente em casa.

Contras: Falta de organização e comunicação, são feitas muitas reuniões para melhorias mas algo efetivo nunca é realizado, isso acaba desmotivando o colaborador pois ele sabe que será sempre a mesma coisa, a questão salarial também é injusta não existe realmente uma meritocracia pois muitos trabalham pouco e ganham mais do que os que não trabalham tanto,o processo seletivo dos colaboradores também deixa a desejar pois não existem testes aplicados por um profissional de RH, o funcionário é escolhido a olho por pessoas que não entendem nada, isso causa muitos conflitos de personalidade x cargo e competências, gerando uma alta rotatividade de pessoal.

Conselhos para presidência: Investir no recrutamento de funcionários por profissionais de RH, melhora salarial e comunicação mais clara, realizar menos reuniões mas com eficácia.

Preocupante

Planejador FInanceiro

Prós: Aprendizado constante, ótimo ambiente, Pró atividade dos colegas em querer ajudar, empresa iniciando atividade no Brasil. Tem tudo para crescer muito

Contras: Salário não existe. Você gasta do seu telefone para realizar a prospecção de clientes, e precisa ter uma reserva financeira gigante se você pretende entrar no negócio.

Conselhos para presidência: Trazer mais benefícios aos colaboradores.

Empresa com espírito de equipe e ambiente feliz, porém sem planejamento!!!

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa geração Y, horários flexíveis, chefes sempre dispostos a escutar e ajudar. Equipe unida. Ambiente agradável e salário sempre em dia. Inovam no trabalho que oferecem. Super preocupados com os clientes.

Contras: Quando planejam muito, não executam. E algumas atitudes são tomadas sem planejamento. Superiores acabam se atropelando. Não reconhecem os funcionários com aumentos salariais, isso causa pessoas desmotivadas. Trabalhei com muita gente que estava cansado de não ser valorizado. Não possuem um posicionamento claro e não fidelizam os clientes. Os processos são meio bagunçados.

Conselhos para presidência: Ter mais planejamento estratégico e plano de carreira aos funcionários.

Boa época

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os gestores acreditam nos funcionários, independente da experiência. O salário é pago certinho e são bem compreensíveis com os funcionários.

Contras: Não senti oportunidade de crescimento, pelo menos em relação ao meu trabalho. A empresa é bem desorganizada, atropelam tudo, querem sempre mais.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários e façam uma coisa de cada vez.

GFAI Investimentos