Como é trabalhar na Gevisa?

Faz parte

Montador EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa ótimo salario e benéfico, gostei de trabalhar nesta empresa voltaria por varios motivos mas irei agir diferente com vários amigos de trabalho!

Contras: Péssima gerencia falta planejamento. Para uma empresa de grande porte.. deixa a desejar!!! Puxar o saco é um otimo requisito! Ser falso também

Conselhos para presidência: Tira os puxa saco que eles nao fazen nada, vivem na sombra e prejudica o desempenho da empresa

Exelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Muitos benefícios e muito trabalho em equipe a empresa oferece muita chance de crescimento, muito cursos os encarregado não fica cobrando vc é responsável pela sua produção

Contras: Nenhum não existe pontos negativos é uma exelente empresa ,se pudesse voltaria tá trabalhar lá com certeza uma pena que a crise atingiu a empresa

Boa com resslvas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Transporte refeição no local colegas de trabalho te ajudam no dia a dia sobre o q deve ser feito para realizar trabalhos com precisao e otima qualidade

Contras: Falta de oportunidades falta de plano de carreira para novos funcionários que adentram a empresa mesmo com estudo e qualificação nao dao promoções

Prós: O melhor desta empresa é o ambiente de trabalho. As pessoas mantém um ótimo nivel de cordialidade e respeito, mesmo em situações adversas. O plano de aposentadoria é muito bom.

Contras: Como em qualquer empresa multinacional americana instalada no Brasil, a cultura da meritocracia é distorcida com o "jeitinho brasileiro" de se levar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Há gestores que não levam em conta o perfil do seu subordinado na hora de designar tarefas e responsabilidades. Isso gera uma grande insatisfação na equipe.

Prós: Estrutura para execuçao dos trabalhos.Desafios constantes e sem rotinas.

Contras: Ha uma certa deslealdade em uma concorrencia interna entre os colaboradores que de certa forma e alimentada pela empresa.Isto nao e sadio.

Gevisa