Como é trabalhar na Gevisa?

Ótimo

Estagiário ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótimo aprendizado para quem inicia a carreira. Muitas oportunidades de crescimento. .

Contras: Nenhum. .

Boa opcao

Gerente

Campinas, SP

Prós: Remuneracao, dinamica de trabalho, flexibilidade. Possibilidade de trabalhar com pessoas de diversos paises, culturas, etc. Empresa atua como discursa, seguranca, integridade sao bem impregnadas.

Contras: Ambiente ruim, pouca meritocracia nos planos de carreira, empresa muito burocratica com linhas de aprovacoes longas, processos lentos, pouca autonomia para tomar decisoes. Cobranca por resultados muito desigual, agressivade e direcionada por relacionamento.

empresa boa pra trabalhar

Projetista MecânicoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Integridade, pagamento em dia, segurança de trabalho, refeitório muito bom, participação nos lucros,ambiente saudável para trabalhar, recursos bons pra trabalhar

Contras: Falta de oportunidades internas e nenhum convenio com cursos de graduação para funcionários, falta plano odontologico para funcionário e familiares.

Faz parte

Montador EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ótima empresa ótimo salario e benéfico, gostei de trabalhar nesta empresa voltaria por varios motivos mas irei agir diferente com vários amigos de trabalho!

Contras: Péssima gerencia falta planejamento. Para uma empresa de grande porte.. deixa a desejar!!! Puxar o saco é um otimo requisito! Ser falso também

Conselhos para presidência: Tira os puxa saco que eles nao fazen nada, vivem na sombra e prejudica o desempenho da empresa

Boa com resslvas

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: Transporte refeição no local colegas de trabalho te ajudam no dia a dia sobre o q deve ser feito para realizar trabalhos com precisao e otima qualidade

Contras: Falta de oportunidades falta de plano de carreira para novos funcionários que adentram a empresa mesmo com estudo e qualificação nao dao promoções

Prós: O melhor desta empresa é o ambiente de trabalho. As pessoas mantém um ótimo nivel de cordialidade e respeito, mesmo em situações adversas. O plano de aposentadoria é muito bom.

Contras: Como em qualquer empresa multinacional americana instalada no Brasil, a cultura da meritocracia é distorcida com o "jeitinho brasileiro" de se levar a gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: Há gestores que não levam em conta o perfil do seu subordinado na hora de designar tarefas e responsabilidades. Isso gera uma grande insatisfação na equipe.

Prós: Estrutura para execuçao dos trabalhos.Desafios constantes e sem rotinas.

Contras: Ha uma certa deslealdade em uma concorrencia interna entre os colaboradores que de certa forma e alimentada pela empresa.Isto nao e sadio.

Gevisa