Como é trabalhar na Getway Automação Comercial?

Saudades de um Tempo Bom.

Auxiliar de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Ótimo Ambiente de Trabalho, Benefícios condizentes com o porte da empresa, comunicação integrada entre colaboradores e Diretoria, foi muito bom trabalhar na Getway.

Contras: Não tenho pontos negativos a citar, para mim foi tudo ótimo. Empresa séria, comprometida principalmente com princípios éticos, organização e disciplina.

Conselhos para presidência: Somente focar nos Franqueados, ter uma melhor Gestão sobre as Atitudes dos Franqueados.

Excelente.

Auxiliar Técnico

Campinas, SP

Prós: Reconhecimento ao funcionário. Planos de carreiras de acordo com conhecimento e experiência. Proporciona cursos e treinamebtos para evolução profissional.

Contras: Nada a comentar. Não tenho como levantar momentâneamente pontos negativos nessa acolhedora empresa que nos proporciona tanto proffisionalmente.

Um bom lugar para começar

Suporte Técnico

Recife, PE

Prós: Investem na educação do funcionário e sempre dão suporte para esse tipo de coisa independente do estado que estão. Inclusive tentam motivar os funcionários com premiações e sorteios.

Contras: Não dá um bom suporte, sempre demora para resolver as solicitações até as que eles mesmos pediram e disseram que iam cumprir. Não fornece um bom acompanhamento do funcionário, são muito focados em horas e não em qualidade de serviço.

Conselhos para presidência: Focar um pouco na necessidade do funcionário, estabelecendo uma linha de equilíbrio no trabalho

Reconhecimento da empresa.

Prós: Ambiente de trabalho adequado com as necessidades que precisam ser exercidas.

Contras: Pouco reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: Trabalhar com justiça e integridade do funcionário como é pregado.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Júnior

Campinas, SP

Prós: Você se sente bem trabalhando nesta empresa, sem pressões mesmo tendo prazos a serem cumprido

Contras: As vezes, temos que estar trabalhando além do expediente.. Mas isso, qualquer outra empresa há.

nenhum

Campinas, SP

Prós: Ambiente de trabalho, diretoria, benefícios e remunerações.

Contras: Não tenho nenhum pensamento agora que desabone a empresa.

Ótimo ambiente para aprendizado e trabalho

Auxiliar Técnico II

Campinas, SP

Prós: Ótimo lugar para se aprender, crescer intelectualmente e o tratamento com os outros profissionais é muito bom

Contras: Comunicação interna deixa a desejar.

Getway Automação Comercial