Como é trabalhar na Getronics?

Conhecimento, informação, atualização e seriedade

Analista de Suporte Técnico Júnior

Barueri, SP

Prós: Por enquanto a maioria das coisas me agrada.

Contras: Nada a declarar ainda sobre negatividade da empresa.

Conselhos para presidência: Não cair na rotina, sempre se reinventar e se atualizar profissionalmente.

Excelente empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com o ambiente muito bom pra se trabalhar, várias campanhas motivacionais, plano de carreira muito bom, horários flexíveis, um clima amigavel.

Contras: Em alguns momentos senti o clima meio machista por conta de ser gerenciada por muitos homens, as mulheres quase não tinham vez, isso me incomodou um pouco.

Precisamos crescer

Analista Júnior

Prós: Cumpre muito bem suas obrigações.

Contras: Empresa sem visão de mercado, poderiam ter uma fatia maior no mercado.

Conselhos para presidência: Investir no material intelectual de seus colaboradores.

Boa empresa para se trabalhar.

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: Empresa com boas condições de trabalho, porém com pouco espaço para crescimento para quem trabalha alocado em um contrato terceirizado.

Contras: Pouco contato com a Matriz. Dificuldade para aproveitar os benefícios de quem está em SP.

uma empresa em franco crescimento

Account Manager

Prós: Pessoas com objetivos bem definidos

Contras: Localizacao em tamboré atrasa o dia dia

Nada de surpreendente

Analista de Redes Júnior

Prós: A empresa tem a cultura de realizar seus pagamentos antes do 1° dia útil assim como seus benefícios. A empresa está crescendo e provavelmente abrir novas oportunidades.

Contras: Não tive muito contato com a empresa para falar sobre seus pontos negativos. A empresa tem auxílio creche, porém só até os 5 meses de idade, fator que decepciona os colaboradores.

A empresa está na média.

Analista de Redes Júnior

Prós: A empresa tem a cultura de realizar os pagamentos dos salários em dia, até mesmo dias antes, realiza o pagamento dos beneficio do ticket de refeição nos dias programados.

Contras: A empresa está pecando no assunto de pagar as horas extras, pois estamos no terceiro mês de contrato e algumas pendencias continuam sem solução.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira para os funcionários.

Empresa em fase de adaptação.

Analista JurídicoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi muito na Getronics, oportunidade de vários temas ao mesmo tempo. Bom ambiente, oportunidade de trabalhar com um fundo de investimentos.

Contras: Organização, investimento em seus funcionários, transparência, plano que carreira, salario, rotina e transparência. Muito trabalho para pouca estrutura. Falta incentivo para os funcionários.

Conselhos para presidência: Somente se tiver muito insatisfeito com o seu atual emprego. Não apostaria.

Precisa e pode melhorar

Analista de Suporte Júnior

Salvador, BA

Prós: Acesso aos gestores e R.H sem muitos arrodeios. Clima entre os outros colaboradores. Bom relacionamento com os gestores. Valor do Tiket refeição

Contras: Falta de comprometimento por parte do setor responsavel por pagamento e aumento. Atraso no dicidio coletivo. Falhas na comunicação com o sindicato e descumprimento de alguans acordos.

Neutro

Salvador, BA

Prós: Os pontos positivos é que a empresa realiza os pagamentos em dia e também oferece aos funcionários o vale refeição com valor interessante, o que anima.

Contras: Seria interessante cumprir o que inicialmente promete, como por exemplo proporcionando real possibilidade de ascensão, tratando os colaboradores com humanidade e bom senso.

Getronics

Descrição:A família Getronics é um grupo de serviços de TIC que consiste das marcas Getronics e Connectis e é de propriedade do Grupo Aurélio, uma holding com sede em Munique, Alemanha. Com uma extensa história que se estende por 125 anos, a família Getronics tem cerca de 5.000 funcionários em 13 países da Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, e tem um portfólio completo de serviços de TIC integrados para a grande mercados do sector público empresarial e. Isso inclui Workspace, Aplicações, Comunicação, Centro de Dados, Nuvem, Consultoria, Produtos e Serviços Gerenciados.