Como é trabalhar na Getronics?

Exploração de pessoas capacitadas.

Analista de Suporte IEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável e infraestrutura razoável. Próximo da minha residencia.

Contras: Empresa com gerencia e funcionários desmotivados, não paga PLR, não tem ambiente de descompressão, não existe cozinha e o vale alimentação não condiz com os valores dos arredores. Falta dar atenção a funcionários pro ativos e dispostos. Por dois anos acumulei dezenas de funções que não faziam parte do meu escopo de trabalho e nem por isso obtive qualquer reconhecimento.

Conselhos para presidência: Ter melhores gestores. Capacitar os profissionais de RH e todos aqueles que lidam com a parte humana e social da empresa. Esses atualmente são péssimos.

Getronics

Descrição:A família Getronics é um grupo de serviços de TIC que consiste das marcas Getronics e Connectis e é de propriedade do Grupo Aurélio, uma holding com sede em Munique, Alemanha. Com uma extensa história que se estende por 125 anos, a família Getronics tem cerca de 5.000 funcionários em 13 países da Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, e tem um portfólio completo de serviços de TIC integrados para a grande mercados do sector público empresarial e. Isso inclui Workspace, Aplicações, Comunicação, Centro de Dados, Nuvem, Consultoria, Produtos e Serviços Gerenciados.