Como é trabalhar na Getrak?

Empresa empenhada no bem estar do funcionário.

Desenvolvedor Pleno

Prós: A cultura e os valores da empresa são bem interessantes e promovem um ótimo ambiente de trabalho. O respeito entre os colaboradores é muito grande.

Contras: Quando se está no mercado há um bom tempo é difícil enxergar claramente pontos negativos na Getrak, uma vez que a própria cultura nos da liberdade de nos expressar. A rotatividade de funcionários é muito baixa isso por si só fala muita coisa.

Excelente empresa

Consultor de Vendas e Relacionamento

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom, nós temos contato direto com o dono da empresa que está sempre a disposição para ouvir nossas ideias e a convivência com os colegas de trabalho é muito boa.

Contras: Não dá oportunidade na área de formação da pessoa, um exemplo é quem é do setor comercial e é formado na área de TI a empresa não dá oportunidade para quem é de dentro, ela busca fora no mercado.

Já foi melhor

Prós: O ambiente é um diferencial e a empresa é muito bem conceituada, considerada líder de mercado no ramo. Além disso, fornecem instrumentos de trabalho que atendem as expectativas.

Contras: Empresa não oferece oportunidades e não valoriza os funcionários, além disso, tem muitos cargos de chefia, inclusive diretores que não acrescentam em nada. Aplicam uma pressão diária para a conclusão de metas. Aplicam salários abaixo da média do mercado. Falta uma visão estratégica para a empresa a médio prazo. Alguns departamentos são tratados como prioridade, ao ponto de desmerecer o restante da empresa. E pra completar, ainda falta comunicação entre os setores.

Precisa melhorar

Analista de Sistemas

Prós: - Ambiente descontraído. - Maioria da equipe é bem qualificada. - Bons processos de melhoria em andamento.

Contras: - Gestão desorganizada. - Sem plano de cargos e salários. - Amadorismo no suporte ao colaborador.

Razoável

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa é bem inovadora. O clima de trabalho e a equipe são muito legais. A empresa incentiva inovação. É quase uma startup porém com um tempo de vida.

Contras: A remuneração poderia ser melhor comparado com outras empresas da mesma cidade e com cargos e desafios semelhantes. Há muita desorganização entre as áreas.

Getrak