Como é trabalhar na Getrak?

Já foi melhor

Prós: O ambiente é um diferencial e a empresa é muito bem conceituada, considerada líder de mercado no ramo. Além disso, fornecem instrumentos de trabalho que atendem as expectativas.

Contras: Empresa não oferece oportunidades e não valoriza os funcionários, além disso, tem muitos cargos de chefia, inclusive diretores que não acrescentam em nada. Aplicam uma pressão diária para a conclusão de metas. Aplicam salários abaixo da média do mercado. Falta uma visão estratégica para a empresa a médio prazo. Alguns departamentos são tratados como prioridade, ao ponto de desmerecer o restante da empresa. E pra completar, ainda falta comunicação entre os setores.

Precisa melhorar

Analista de Sistemas

Prós: - Ambiente descontraído. - Maioria da equipe é bem qualificada. - Bons processos de melhoria em andamento.

Contras: - Gestão desorganizada. - Sem plano de cargos e salários. - Amadorismo no suporte ao colaborador.

Razoável

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa é bem inovadora. O clima de trabalho e a equipe são muito legais. A empresa incentiva inovação. É quase uma startup porém com um tempo de vida.

Contras: A remuneração poderia ser melhor comparado com outras empresas da mesma cidade e com cargos e desafios semelhantes. Há muita desorganização entre as áreas.

Getrak