Ver salários em empresas similares

Salários de Data Scientist na GetNinjas

R$ 9.132/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Data Scientist Todos os salários desta empresa

O salário médio para Data Scientist é de R$ 9.132/mensal na empresa GetNinjas. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da GetNinjas que trabalham como Data Scientist. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Data Scientist no mercado.

Benefícios na GetNinjas

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte é o mesmo valor normal de todas as empresas. Não há diferença significativa.

Vale-Refeição 1 avaliação

O vale-refeição é normal, porém a região é cara em questão de alimentação e fica bem difícil usar só eçe.

Plano de Saúde 1 avaliação

Sempre que utilizei o plano de saúde, me atendeu no que foi necessário. Bons hospitais e atendimento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Data Scientist

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.