• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GetNinjas?

40 postagens (24 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.58
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.29

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Excelente empresa!

    Estagiário de Business Intelligence (BI)

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, sem hierarquia para trabalho. Suas ideias serão ouvidas e trarão debate que fomenta o pensamento e a melhoria do produto. Muito espaço para aprendizado e desenvolvimento de novas habilidades.

    Contras: Às vezes falta comunicação entre os times e no geral, há pouca documentação sobre o que é feito por cada um, tornando as informações necessárias para um novo projeto um pouco "espalhadas" nas várias fontes de uso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    um ótimo lugar para crescer profissionalmente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma ótima estrutura, as pessoas são bem abertas para conversas e amizades, e liberdade para novos projetos a convivência faz com que você tenha vontade de vir trabalhar e ótima localização

    Contras: Alguns dos problemas é a má liderança de algumas equipes por justamente darem muita importancia para pessoas que não possuem skils para gerenciar pessoas outro problema é o salario que é abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Deem mais atenção e ouvidos para outras pessoas, reparem quem é um verdadeiro lider e não deixem a liderança com qualquerm um

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Lugar de oportunidades

    Gestor

    São Paulo, SP


    Prós: Grandes chances de aprendizado e crescimento, liberdade de contato com todos e todas as áreas, líderes acessíveis e muito inteligentes, empresa bem localizada, ambiente descontraído e agradável.

    Contras: Falta de proximidade entre as área, falta desenhos de processos mais claros e um planejamento mais estruturado em relacao as mudancas feitas no produto.

    Conselhos para presidência: Seja mais próximo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um lugar para trabalhar e aprender!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: - A empresa se preocupa com o bem estar do funcionário, tanto na infraestrutura do local quanto em questões de saúde mental, o que é muito difícil de se encontrar atualmente em outras empresas. - Pessoal em geral educado, com vontade de aprender e compartilhar conhecimento. - Poder participar de diversos projetos e ajudar eles a se desenvolverem, pois ideias são escutadas e quando boas são executadas.

    Contras: - Muitas vezes acabamos não emendando feriados, e seria interessante nesses casos haver a opção de fazer home office no dia do feriado e folgar no dia da emenda com o final de semana, por exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa família!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa pertinho do metrô. Tem comidinhas e cafezinho todo dia. Você trabalha suas 40h semanais sem ficar preso a horário muito fixo e também pode ir vestido como quiser, sem preconceito! Plano de saúde é ótimo! E Gympass é amor!

    Contras: O valor diário do Vale Refeição não atende a média dos restaurantes da região. Apesar de ter comida sempre na cozinha, o valor para o almoço é baixo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: É um lugar que me trouxe muito aprendizado profissional e oportunidades, o RH e os vários gestores que já tive sempre dão ouvidos a novas ideias (ideias valem mais do que cargos) e há reconhecimento do seu esforço. Uma empresa com um clima leve e familiar, ótimo para quem busca conhecimento e até para quem ainda está indeciso sobre qual carreira seguir!

    Contras: Apesar de ser algo próprio do perfil de startups, pelas mudanças constantes no produto, a comunicação entre as áreas às vezes não é tão efetiva e isso pode gerar descontentamento para alguns funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente amigável, inovador e desafiador

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com alto impacto social. Você acorda todas as manhãs sabendo pra quem trabalhar, quem são as pessoas/profissionais que usam a plataforma para conseguir clientes e como isso impacta na vida deles. É muito prazeroso saber que trabalhamos para ajudar pessoas no Brasil inteiro. Além disso, a empresa tem uma ótima localização, uma série de benefícios, um espaço agradável e descontraído e um ambiente onde o aprendizado é diário. A troca de informações entre as equipes é constante e isso colabora para que a gente acabe conhecendo mais de outras áreas, o que promove um desenvolvimento profissional altíssimo.

    Contras: Equipes poderiam se integrar mais, algo que depende mais dos funcionários do que da empresa, e ver além do lado tecnológico, que também é importante.

    Conselhos para presidência: Continue voando, porque a oportunidade do GetNinjas é muito grande e pode beneficiar não só os funcionários da empresa, como também pessoas por todo o Brasil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    GetNinjas, uma paixão a parte.

    Assistente de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Local de trabalho, oportunidades de crescimento e visualização de desempenho. Companheiros de trabalho são muito solícitos e realmente te auxiliam no que precisar. A forma de feedbacks também é incrível e muito transparente.

    Contras: Acredito que a valorização de seus funcionários e aprimoramento de cada um é essencial. Sentir-se inseguro com outros funcionários e falta de acompanhamento do RH sobre o andamento de cada área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa, com muitos pontos a melhorar.

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Clima entre os pares é muito bom, a liderança (pelo menos a minha) se preocupa com o funcionário. Empresa próxima ao metrô, comidinhas são um benefício ótimo. Ambiente descontraído e no drass code, você realmente se sente em casa.

    Contras: Você realmente se sente em casa quando se trata do seu setor, no caso Customer Service, o restante da empresa é um universo paralelo, e há uma segregação entre as áreas que é surreal. Aparentemente somos vistos, pagos e considerados somente a mão de obra barata. Não há qualquer simulação de integração entre as áreas. Infelizmente o RH deixa claro que somos peões substituíveis, e que ganhamos até mais do que de fato merecemos. A liderança do time é muito boa. Mas a liderança da empresa é desigual, falta preparo, humildade, e visão além de números, afinal todo o negócio da empresa é voltado para PESSOAS.

    Conselhos para presidência: Veja mais o lado humano das pessoas que são a linha de frente da sua empresa. O Getninjas tem tudo pra estar entre as melhores empresas pra se trabalhar, mas enquanto não tiver essa sensibilidade, sempre estará entre as piores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Localização próximo ao metrô e pontos de ônibus, vale transporte ou vale combustível, próximo a mercados, lanchonetes, comércios e restaurantes

    Contras: Plano de saúde com cobertura de hospitais e clínicas péssimas, mais vantagem adquirir um plano pago por fora mas que realmente funcione! Os caras trabalham com tecnologia, manjam de números, são inteligentes mas não conseguem enxergar aonde estão os reais problemas!!!!!!!! Podem contratar 1000 pessoas experientes, com 50 anos de experiência e os caramba, que tenham faculdades internacionais, falem mandarim, japonês e blá blá blá mas nada vai pra frente, se a empresa não colabora!!!!!!!!!! Vários problemas com demandas e sistemas, estão sobrecarregando as poucas pessoas que sobraram por alegarem "corte de gastos". Equipe de suporte que não trabalha com comissão está fazendo vendas e retenções e é fortemente cobrada por isso! (Além de ser cobrada também pela entrega de resultados das demandas de suporte e SLA) Péssima gestão, organização e forma de se trabalhar! Muito triste ver uma área que tinha tudo pra dar certo indo pro buraco. Qualidade de vida não do funcionário não é visada, somente a grana que entra na empresa!

    Conselhos para presidência: Seja mais humilde! Quando não morrer não levará o dinheiro pro caixão! Sua empresa sem funcionários não é nada! Valorize-os e pare de pensar que bots são melhores que pessoas!!!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.

Site