Como é trabalhar na GetNinjas?

Vale a pena pra aprender e sair rápido.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se desenvolver enquanto profissional. Muitas áreas diferentes para se iniciar, pessoas legais e muitos benefícios e comodidades.

Contras: A maioria da empresa está preocupada em brincar, nos churrascos, nas festas, nas regalias. Há pouquíssimos preocupados em trabalhar de verdade. Uma grande parte da empresa, principalmente a parte de CS, não é levada a sério. É como se toda a ideia da empresa fosse uma grande brincadeira, estão mais preocupados com a imagem da empresa e com as regalias do que com o produto. O mercado de startups não leva mais a GetNinjas a sério.

Ambiente descontraído, com flexibilidade

Designer

Prós: Ambiente descontraído, que proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Com horários flexíveis.

Contras: O trabalho por muitas vezes não é reconhecido, dificilmente ocorre evolução de cargo. Metas da empresa as vezes são confusas.

Excelente empresa pra se construir algo em conjunto

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de decisões, times colaborativos e pessoas focadas em objetivos comuns, são os pontos mais positivos que consigo listar. Além disso tudo, o ambiente propicia a troca de ideias e construção de cultura em conjunto. É um excelente lugar pra se trabalhar.

Contras: Ainda falta melhorar a parte de recursos humanos da empresa. Por ser uma startup e pensar sempre na redução de custos, ainda peca nos benefícios (vale refeição baixo pra região, plano de saúde ok, etc.). Alguns programas internos sempre tem uma honeração pro funcionário, como gympass, avaliação física e massagem. Se tivesse isso como benefício, seria a empresa perfeita no meu ponto de vista. Só falta olhar com mais carinho isso e olhar menos os números ($).

Conselhos para presidência: Continuar focando em melhorar a cultura e ouvir mais os funcionários. Pensar menos como se eles fossem recursos. E acho que isso já tem acontecido e melhorado bastante :)

Aprovo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente informal, Diversidade e Respeito. Ótimos Benefícios. Liberdade de vestimenta. Preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários é diferenciado.

Contras: Empresa cresceu muito rápido, ainda precisa alinhar alguns pontos com relação a cultura. Passa por constantes mudanças visto o mercado que atua.

Empresa incrível

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional Ambiente de trabalho Salário Pessoas inteligentes trabalhando com você Oportunidade de crescimento Equipamentos modernos

Contras: Muita pressão por resultados Gestores as vezes menos competentes que seus funcionários Trabalho aos finais de semana e feriados Trabalhar até tarde

Boa experiencia.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente é mega descontraído e informal, é um ótimo lugar para inicio de carreira

Contras: Os feedbacks são escassos e há pouco acompanhamento, entretanto, há bastante apoio.

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente, construtivo, existe espaço e autonomia para se fazer um bom trabalho.

Contras: Ainda falta trabalhar mais a avaliação de performance e a cobrança do trabalho. Muita gente fica solta demais.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais próxima dos funcionários, e ficar de olho naqueles que não estão contribuindo o suficiente.

Recomendo

Prós: A empresa é muito dinâmica, te permite ter contato com inúmeras pessoas de diferentes níveis hierárquicos e possui ambiente descontraído. Além disso possui uma cozinha farta durante o dia todo e área para churrasco

Contras: O vale-refeição não condiz com os restaurantes da região, entretanto pode ser compensado no salário recebido. Projeção de carreira pode não ser claramente definido.

Razoavel

Gerente

Prós: Ambiente legal, informal com acesso a toda pirâmide da empresa. Para começar sua carreira super recomendável pois nela você apesar de Junior pode apresentar suas propostas e ideias e conseguir implementar.

Contras: Não tem plano de carreira definido. Possibilidade de crescimento restrito ao poucas pessoas, equipe de gestão muito Junior e com pouca experiência de mercado

Uma das melhores empresas que eu trabalhei, se não A melhor.

Designer Júnior

Prós: Uma empresa que te recebe bem e te acolhe. Eu adoro o lugar porque é uma empresa onde um estagiário pode dar pitaco nos trabalhos de diretoria, porque ele vai ser ouvido. Uma empresa cheia de oportunidades e que ensina a todos muito bem.

Contras: Ao meu ponto de vista, não encaro nada lá como um ponto negativo. Eu gosto muito de trabalhar lá e sei que vou sempre continuar gostando! É isso.

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.