Como é trabalhar na GetNinjas?

Vale a pena pra aprender e sair rápido.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se desenvolver enquanto profissional. Muitas áreas diferentes para se iniciar, pessoas legais e muitos benefícios e comodidades.

Contras: A maioria da empresa está preocupada em brincar, nos churrascos, nas festas, nas regalias. Há pouquíssimos preocupados em trabalhar de verdade. Uma grande parte da empresa, principalmente a parte de CS, não é levada a sério. É como se toda a ideia da empresa fosse uma grande brincadeira, estão mais preocupados com a imagem da empresa e com as regalias do que com o produto. O mercado de startups não leva mais a GetNinjas a sério.

Ambiente descontraído, com flexibilidade

Designer

Prós: Ambiente descontraído, que proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Com horários flexíveis.

Contras: O trabalho por muitas vezes não é reconhecido, dificilmente ocorre evolução de cargo. Metas da empresa as vezes são confusas.

Excelente empresa pra se construir algo em conjunto

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de decisões, times colaborativos e pessoas focadas em objetivos comuns, são os pontos mais positivos que consigo listar. Além disso tudo, o ambiente propicia a troca de ideias e construção de cultura em conjunto. É um excelente lugar pra se trabalhar.

Contras: Ainda falta melhorar a parte de recursos humanos da empresa. Por ser uma startup e pensar sempre na redução de custos, ainda peca nos benefícios (vale refeição baixo pra região, plano de saúde ok, etc.). Alguns programas internos sempre tem uma honeração pro funcionário, como gympass, avaliação física e massagem. Se tivesse isso como benefício, seria a empresa perfeita no meu ponto de vista. Só falta olhar com mais carinho isso e olhar menos os números ($).

Conselhos para presidência: Continuar focando em melhorar a cultura e ouvir mais os funcionários. Pensar menos como se eles fossem recursos. E acho que isso já tem acontecido e melhorado bastante :)

Aprovo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente informal, Diversidade e Respeito. Ótimos Benefícios. Liberdade de vestimenta. Preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários é diferenciado.

Contras: Empresa cresceu muito rápido, ainda precisa alinhar alguns pontos com relação a cultura. Passa por constantes mudanças visto o mercado que atua.

Empresa incrível

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional Ambiente de trabalho Salário Pessoas inteligentes trabalhando com você Oportunidade de crescimento Equipamentos modernos

Contras: Muita pressão por resultados Gestores as vezes menos competentes que seus funcionários Trabalho aos finais de semana e feriados Trabalhar até tarde

Boa experiencia.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente é mega descontraído e informal, é um ótimo lugar para inicio de carreira

Contras: Os feedbacks são escassos e há pouco acompanhamento, entretanto, há bastante apoio.

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente, construtivo, existe espaço e autonomia para se fazer um bom trabalho.

Contras: Ainda falta trabalhar mais a avaliação de performance e a cobrança do trabalho. Muita gente fica solta demais.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais próxima dos funcionários, e ficar de olho naqueles que não estão contribuindo o suficiente.

Empresa boa, principalmente se está começando sua carreira

Prós: Você não terá que bater ponto tendo flexibilidade de horário além de ter algumas coisas de comer a disposição como pão de queijo, hamburguer etc, tudo preparado por você mesmo.

Contras: Como toda startup o projeto está se alavancando, logo tudo é bem corrido e nem sempre se tem oportunidade de ter um carinho maior com tudo, além disso a rotatividade vem aumentando bastante em prol de oportunidade, creio eu melhores, em outras empresas.

Empresa ninja, feita por ninjas para ninjas

Desenvolvedor Front End

Prós: Desafiador e em assenção, o GetNinjas é a maior oportunidade que já tive até agora para exercer e obter mais conhecimentos, como se estivesse em casa com minha família. ❤️ O retorno financeiro é bastante satisfatório, desafios são diários e a qualidade de vida é prioridade para toda a empresa.

Contras: A avaliação do nível dos funcionários na área de tecnologia precisa evoluir - mas está aos poucos. Ainda é preciso reavaliar como é mensurado o conhecimento dos novos candidatos.

Conselhos para presidência: Arrisque mais em publicidade. O nosso produto precisa ser conhecido!

O melhor lugar no para se trabalhar

Desenvolvedor Mobile

Prós: Liberdade de expressão, empresa horizontal, facilidade de comunicação com os superiores, horário flexível, pensar primeiro no cliente, buscar a excelência em tudo que fazemos, equipe unida, festas na empresa, pessoas antenas com novas tecnologias, frutas, Nerf, trabalhar de bermuda e chinelo.

Contras: Poucas vagas de estacionamento, convênio poderia ser melhor, falta convênio odontológico, ticket com valor considerado baixo para a região em que se encontra a empresa.

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.