Como é trabalhar na GetNinjas?

Vale a pena pra aprender e sair rápido.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se desenvolver enquanto profissional. Muitas áreas diferentes para se iniciar, pessoas legais e muitos benefícios e comodidades.

Contras: A maioria da empresa está preocupada em brincar, nos churrascos, nas festas, nas regalias. Há pouquíssimos preocupados em trabalhar de verdade. Uma grande parte da empresa, principalmente a parte de CS, não é levada a sério. É como se toda a ideia da empresa fosse uma grande brincadeira, estão mais preocupados com a imagem da empresa e com as regalias do que com o produto. O mercado de startups não leva mais a GetNinjas a sério.

Ambiente descontraído, com flexibilidade

Designer

Prós: Ambiente descontraído, que proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Com horários flexíveis.

Contras: O trabalho por muitas vezes não é reconhecido, dificilmente ocorre evolução de cargo. Metas da empresa as vezes são confusas.

Aprovo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente informal, Diversidade e Respeito. Ótimos Benefícios. Liberdade de vestimenta. Preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários é diferenciado.

Contras: Empresa cresceu muito rápido, ainda precisa alinhar alguns pontos com relação a cultura. Passa por constantes mudanças visto o mercado que atua.

Ótimo lugar para se desenvolver e fazer a diferença no mercado de serviços

Tecnologia

Prós: Empresa jovem, dinâmica um ótimo lugar para se desenvolver. Avaliações honestas e você sempre tem oportunidade de dizer o que esta incomodando você.

Contras: A cultura da empresa esta mudando e infelizmente o bem estar e a opnião dos funcionários nem sempre é um item importante, o que é muito triste já que a empresa tem grande potencial para ser um dos melhores lugares de se trabalhar.

Bom ambiente assim como oportunidade de crescimento

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, assim como uma boa cultura interna, bom acesso a conhecimentos novos e constante mudança, crescimento acelerado....

Contras: Muitas panelinhas e as vezes seu esforço não é reconhecido facilmente, muita pressão para atingir metas e pensamento excessivo em querer crescer desordenada mente.

Um lugar onde seu trabalho pode gerar um impacto positivo para o Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e que dá liberdade para que cada pessoa contribua com o seu melhor. Fazer parte do GetNinjas é ajudar a mudar a forma de contratar e oferecer serviços no Brasil, com impacto direto na vida de milhões de pessoas, e isso é muito gratificante.

Contras: Ambiente de trabalho open-space, com um nível de barulho bem alto. Alta rotatividade de funcionários, muitos deles em posições de liderança, que saem ou são desligados sem muita explicação.

Ótima empresa pra quem quer aprender e ter desafios

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente legal, líderes inovadores, ótimos colegas de trabalho. Vários benefícios e oportunidades de aprender coisas diferentes no escritório.

Contras: Não aparenta ter um bom plano de carreira. Algumas promessas do RH e dos líderes são vazias e o esforço nem sempre é reconhecido. Cuidado com as panelinhas.

Conselhos para presidência: Tente integrar mais os funcionários de áreas diferentes.

Boa experiencia.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente é mega descontraído e informal, é um ótimo lugar para inicio de carreira

Contras: Os feedbacks são escassos e há pouco acompanhamento, entretanto, há bastante apoio.

Excelente empresa pra se construir algo em conjunto

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de decisões, times colaborativos e pessoas focadas em objetivos comuns, são os pontos mais positivos que consigo listar. Além disso tudo, o ambiente propicia a troca de ideias e construção de cultura em conjunto. É um excelente lugar pra se trabalhar.

Contras: Ainda falta melhorar a parte de recursos humanos da empresa. Por ser uma startup e pensar sempre na redução de custos, ainda peca nos benefícios (vale refeição baixo pra região, plano de saúde ok, etc.). Alguns programas internos sempre tem uma honeração pro funcionário, como gympass, avaliação física e massagem. Se tivesse isso como benefício, seria a empresa perfeita no meu ponto de vista. Só falta olhar com mais carinho isso e olhar menos os números ($).

Conselhos para presidência: Continuar focando em melhorar a cultura e ouvir mais os funcionários. Pensar menos como se eles fossem recursos. E acho que isso já tem acontecido e melhorado bastante :)

Empresa incrível

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional Ambiente de trabalho Salário Pessoas inteligentes trabalhando com você Oportunidade de crescimento Equipamentos modernos

Contras: Muita pressão por resultados Gestores as vezes menos competentes que seus funcionários Trabalho aos finais de semana e feriados Trabalhar até tarde

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.