Como é trabalhar na GetNinjas?

Vale a pena pra aprender e sair rápido.

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de se desenvolver enquanto profissional. Muitas áreas diferentes para se iniciar, pessoas legais e muitos benefícios e comodidades.

Contras: A maioria da empresa está preocupada em brincar, nos churrascos, nas festas, nas regalias. Há pouquíssimos preocupados em trabalhar de verdade. Uma grande parte da empresa, principalmente a parte de CS, não é levada a sério. É como se toda a ideia da empresa fosse uma grande brincadeira, estão mais preocupados com a imagem da empresa e com as regalias do que com o produto. O mercado de startups não leva mais a GetNinjas a sério.

Ambiente descontraído, com flexibilidade

Designer

Prós: Ambiente descontraído, que proporciona liberdade para os funcionários trabalharem. Com horários flexíveis.

Contras: O trabalho por muitas vezes não é reconhecido, dificilmente ocorre evolução de cargo. Metas da empresa as vezes são confusas.

Empresa boa, principalmente se está começando sua carreira

Prós: Você não terá que bater ponto tendo flexibilidade de horário além de ter algumas coisas de comer a disposição como pão de queijo, hamburguer etc, tudo preparado por você mesmo.

Contras: Como toda startup o projeto está se alavancando, logo tudo é bem corrido e nem sempre se tem oportunidade de ter um carinho maior com tudo, além disso a rotatividade vem aumentando bastante em prol de oportunidade, creio eu melhores, em outras empresas.

Aprovo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente informal, Diversidade e Respeito. Ótimos Benefícios. Liberdade de vestimenta. Preocupação do RH com o desenvolvimento dos funcionários é diferenciado.

Contras: Empresa cresceu muito rápido, ainda precisa alinhar alguns pontos com relação a cultura. Passa por constantes mudanças visto o mercado que atua.

Ótimo lugar para se desenvolver e fazer a diferença no mercado de serviços

Tecnologia

Prós: Empresa jovem, dinâmica um ótimo lugar para se desenvolver. Avaliações honestas e você sempre tem oportunidade de dizer o que esta incomodando você.

Contras: A cultura da empresa esta mudando e infelizmente o bem estar e a opnião dos funcionários nem sempre é um item importante, o que é muito triste já que a empresa tem grande potencial para ser um dos melhores lugares de se trabalhar.

Bom ambiente assim como oportunidade de crescimento

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, assim como uma boa cultura interna, bom acesso a conhecimentos novos e constante mudança, crescimento acelerado....

Contras: Muitas panelinhas e as vezes seu esforço não é reconhecido facilmente, muita pressão para atingir metas e pensamento excessivo em querer crescer desordenada mente.

Um lugar onde seu trabalho pode gerar um impacto positivo para o Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e que dá liberdade para que cada pessoa contribua com o seu melhor. Fazer parte do GetNinjas é ajudar a mudar a forma de contratar e oferecer serviços no Brasil, com impacto direto na vida de milhões de pessoas, e isso é muito gratificante.

Contras: Ambiente de trabalho open-space, com um nível de barulho bem alto. Alta rotatividade de funcionários, muitos deles em posições de liderança, que saem ou são desligados sem muita explicação.

Ótima empresa pra quem quer aprender e ter desafios

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente legal, líderes inovadores, ótimos colegas de trabalho. Vários benefícios e oportunidades de aprender coisas diferentes no escritório.

Contras: Não aparenta ter um bom plano de carreira. Algumas promessas do RH e dos líderes são vazias e o esforço nem sempre é reconhecido. Cuidado com as panelinhas.

Conselhos para presidência: Tente integrar mais os funcionários de áreas diferentes.

Boa experiencia.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: O ambiente é mega descontraído e informal, é um ótimo lugar para inicio de carreira

Contras: Os feedbacks são escassos e há pouco acompanhamento, entretanto, há bastante apoio.

Empresa ninja, feita por ninjas para ninjas

Desenvolvedor Front End

Prós: Desafiador e em assenção, o GetNinjas é a maior oportunidade que já tive até agora para exercer e obter mais conhecimentos, como se estivesse em casa com minha família. ❤️ O retorno financeiro é bastante satisfatório, desafios são diários e a qualidade de vida é prioridade para toda a empresa.

Contras: A avaliação do nível dos funcionários na área de tecnologia precisa evoluir - mas está aos poucos. Ainda é preciso reavaliar como é mensurado o conhecimento dos novos candidatos.

Conselhos para presidência: Arrisque mais em publicidade. O nosso produto precisa ser conhecido!

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.