Como é trabalhar na GetNinjas?

Ótima empresa para crescimento

Prós: Diversidade e dinamica entre os setores, aproximidade com o CEO da empresa, os diretores dos setores estão sempre dispostos a ouvir, feedbacks

Contras: Alguns setores são mais privilegiados que outros. A comunicação interna entre os setores não flui bem, sistemas de desenvolvimento da empresa é ultrapassado

Uma das melhores empresas que eu trabalhei, se não A melhor.

Designer Júnior

Prós: Uma empresa que te recebe bem e te acolhe. Eu adoro o lugar porque é uma empresa onde um estagiário pode dar pitaco nos trabalhos de diretoria, porque ele vai ser ouvido. Uma empresa cheia de oportunidades e que ensina a todos muito bem.

Contras: Ao meu ponto de vista, não encaro nada lá como um ponto negativo. Eu gosto muito de trabalhar lá e sei que vou sempre continuar gostando! É isso.

Interesse e vontade para cada dia estar melhor.

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Várias opções de atendimento. Áreas de manutenção e assistência técnica. Conservação e criatividade diária. ........ ........ ......................

Contras: Não tenho ainda

Conselhos para presidência: Bom humor, responsabilidade e respeito

Empresa ninja, feita por ninjas para ninjas

Desenvolvedor Front End

Prós: Desafiador e em assenção, o GetNinjas é a maior oportunidade que já tive até agora para exercer e obter mais conhecimentos, como se estivesse em casa com minha família. ❤️ O retorno financeiro é bastante satisfatório, desafios são diários e a qualidade de vida é prioridade para toda a empresa.

Contras: A avaliação do nível dos funcionários na área de tecnologia precisa evoluir - mas está aos poucos. Ainda é preciso reavaliar como é mensurado o conhecimento dos novos candidatos.

Conselhos para presidência: Arrisque mais em publicidade. O nosso produto precisa ser conhecido!

O melhor lugar no para se trabalhar

Desenvolvedor Mobile

Prós: Liberdade de expressão, empresa horizontal, facilidade de comunicação com os superiores, horário flexível, pensar primeiro no cliente, buscar a excelência em tudo que fazemos, equipe unida, festas na empresa, pessoas antenas com novas tecnologias, frutas, Nerf, trabalhar de bermuda e chinelo.

Contras: Poucas vagas de estacionamento, convênio poderia ser melhor, falta convênio odontológico, ticket com valor considerado baixo para a região em que se encontra a empresa.

Excelente empresa pra se construir algo em conjunto

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de decisões, times colaborativos e pessoas focadas em objetivos comuns, são os pontos mais positivos que consigo listar. Além disso tudo, o ambiente propicia a troca de ideias e construção de cultura em conjunto. É um excelente lugar pra se trabalhar.

Contras: Ainda falta melhorar a parte de recursos humanos da empresa. Por ser uma startup e pensar sempre na redução de custos, ainda peca nos benefícios (vale refeição baixo pra região, plano de saúde ok, etc.). Alguns programas internos sempre tem uma honeração pro funcionário, como gympass, avaliação física e massagem. Se tivesse isso como benefício, seria a empresa perfeita no meu ponto de vista. Só falta olhar com mais carinho isso e olhar menos os números ($).

Conselhos para presidência: Continuar focando em melhorar a cultura e ouvir mais os funcionários. Pensar menos como se eles fossem recursos. E acho que isso já tem acontecido e melhorado bastante :)

Empresa incrível

Gerente de Contas

Prós: Clima organizacional Ambiente de trabalho Salário Pessoas inteligentes trabalhando com você Oportunidade de crescimento Equipamentos modernos

Contras: Muita pressão por resultados Gestores as vezes menos competentes que seus funcionários Trabalho aos finais de semana e feriados Trabalhar até tarde

Ótima empresa pra inovar e construir uma boa história

Desenvolvedor

Prós: Um dos ambientes mais tranquilos que já trabalhei, livre de micro-gestão, feedbacks constantes, inovação altíssima, cultura bem difundida e gestoras que ouvem o time pra tomada de decisões.

Contras: Falta de experiência em algumas áreas às vezes atrapalha o andamento das coisas, rotatividade um pouco alta e cultura agile ainda amadurecendo

Conselhos para presidência: Mais para os gestores: feedbacks mais abertos poderiam evitar o susto de algumas demissões que parecem não ter sentido - por conta do feedback ficar muito só no one-an-one

Ótimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma empresa jovem que tem um excelente ambiente de trabalho, boa valorização do profissional e grande impacto social em suas áreas de atuação

Contras: Por ser uma startup, a empresa acaba tendo algumas desvantagens em relação aos grandes players já bem posicionados no mercado. Plano de carreira, por exemplo.

Excelente empresa

Prós: Excelente ambiente, construtivo, existe espaço e autonomia para se fazer um bom trabalho.

Contras: Ainda falta trabalhar mais a avaliação de performance e a cobrança do trabalho. Muita gente fica solta demais.

Conselhos para presidência: Ter uma gestão mais próxima dos funcionários, e ficar de olho naqueles que não estão contribuindo o suficiente.

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.