Como é trabalhar na GetNinjas?

Excelente empresa pra se construir algo em conjunto

Desenvolvedor

Prós: Flexibilidade de horários, liberdade de decisões, times colaborativos e pessoas focadas em objetivos comuns, são os pontos mais positivos que consigo listar. Além disso tudo, o ambiente propicia a troca de ideias e construção de cultura em conjunto. É um excelente lugar pra se trabalhar.

Contras: Ainda falta melhorar a parte de recursos humanos da empresa. Por ser uma startup e pensar sempre na redução de custos, ainda peca nos benefícios (vale refeição baixo pra região, plano de saúde ok, etc.). Alguns programas internos sempre tem uma honeração pro funcionário, como gympass, avaliação física e massagem. Se tivesse isso como benefício, seria a empresa perfeita no meu ponto de vista. Só falta olhar com mais carinho isso e olhar menos os números ($).

Conselhos para presidência: Continuar focando em melhorar a cultura e ouvir mais os funcionários. Pensar menos como se eles fossem recursos. E acho que isso já tem acontecido e melhorado bastante :)

GetNinjas

Descrição:Criado em setembro de 2011 e sediada na capital paulista, o GetNinjas é uma plataforma online de contratação e anúncio de serviços. Oferece, de forma online, oportunidades de trabalho com diversas empresas espalhadas pelo Brasil. Possui como parceiras as empresas Monashees Capital e Kaszek Ventures, que ajudaram o GetNinjas financeiramente.