Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na GetNet

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 0%

Neutra

• 35%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 14%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na GetNet

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de RH

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de março de 2018.

Entrevista: Realizei a entrevista com a analista e a supervisora da área, ambas foram cordiais, simpáticas e explicaram com detalhes a estrutura da empresa e as atividades da função. Somente tive uma experiência negativa do processo, devido a falta de feedback. Espera ao menos um e-mail (mesmo padronizado), que deixasse claro a não continuidade no processo seletivo.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa GetNet.

Entrevista: Democrático e bastante aberto. Equipe multidisciplinar faz a entrevista e tenta adequar ao máximo o seu perfil com a empresa, para evitar problemas futuros.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você pretende abrir um negócio ou alguém da família?
    R: Como empresa vende produtos para b2b mostra estratégia com público interno.

Negociação: Tranquilo.

Entrevista de emprego para Assistente de Patrimonio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo seletivo muito bom, pessoas qualificadas, e muito educadas, mas infelizmente não dão feedbacks do processo seletivo, fiz um processo e estou esperando ate hoje uma resposta, tentei entrar em contato varias vezes mas não obtive sucesso, estava super ancioso, e uma ótima empresa, fique bem triste ..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntam sobre as experiências anteriores, para saber se as habilidades são de acordo com as exigências da vaga.
    R: Falei sobre minhas experiências, e trabalhei com todas as funções exigidas pela vaga e pelo gestor.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Júnior

Candidato em Campo Bom, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa GetNet.

Entrevista: O processo seletivo passa pela área de recursos humanos, na primeira entrevista. Em uma segunda parte acontece entrevista com o gestor da área responsável pela vaga aberta. Em alguns casos, dependendo o nível do cargo, ainda acontece uma terceira entrevista com superiores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Descreva uma situação onde você precisou dizer não para alguém.

Negociação: Salario e beneficios já estavam pre estipulados na oferta da vaga.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recrutamento e Seleção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GetNet.

Entrevista: Entrevista individual; participaram a gestora e a recrutadora; atenciosas; falaram bastante sobre a vaga; conversa em estilo informal; a vaga era temporária.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Projetos implementados na atual organização.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa GetNet.

Entrevista: Achei muito bom.Era um processo seletivo em grupo.E foi boa experiência.A recrutadora era simpática e explicava tudo muito bem.Gostei da entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eram perguntas básicas.

Entrevista de emprego para Atendente

Candidato em Campo Bom, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: foi uma entrevisga em grupo, houve dinâmica, e no mesmo dia no final da entrevista eles chamavam a sós e falavam quem estaria contratado para o emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual havia sido meu emprego anterior
    R: já havia trabalhado com vendas e com calçados, mas nunca em telemarketing

Entrevista de emprego para Executivo

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de julho de 2014.

Entrevista: um processo justo, muito bem avaliado, com todo o precedimeto correto, tramitação de RH agil, facil acesso aos gestores e integrants da equipe

P: qual sua religiao?
    R: minha resposta foi com outra pergunta, se esse tema impactaria na contratação, devido aos muitos casos de intolerancia religiosa que temos em nosso pais

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Primeira etapa da entrevista foi com o RH, onde teve a duração de 1h e a realização de uma prova de conhecimentos. Segunda etapa, foi com o coordenador da área e um especialista, na semana seguinte, com duração de 1:20h. À todo momento, pessoal focado na entrevista, mostrando muito conhecimento, postura e profissionalismo. Estão de parabéns todo time da GetNet e que sirvam de exemplo para os demais profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus planos para daqui a 5 e 10 anos?

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Contratos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa GetNet, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: processo seletivo excelente, cada pessoa conta suas experiencias em na frente do grupo e por qual motivo escolheu a empresa para trabalhar, isso foi em 2011

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.