Como é trabalhar na GetNet?

Excelente empresa para aprender, crescer e se desenvolver!

Executivo Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: cultura de resultados; valorização do ser humano e dos talentos internos, proporcionando incentivo ao crescimento; reconhecimento de resultados; gestão inspiradora; clima de trabalho favorável;

Contras: Empresa de difícil negociação e flexibilização comercial, beneficiando uma carteira de clientes com poder aquisitivo e alto faturamento, com pouca atenção aos clientes de baixo faturamento

Excelente empresa

Analista de Segurança da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2008

Campo Bom, RS

Prós: Excelente empresa! Oportunidade de trabalhar com tecnologia de ponta, além de compartilhar conhecimento e experiência com colegas que são profissionais muito qualificados.

Contras: O plano de carreira não estava muito bem definido, além da empresa se localizar muito longe da capital Porto Alegre, sendo difícil a locomoção diária.

Sem meritocracia.

Prós: Ambiente muito bacana, galera motivada e em busca de novas saidas, galera jovem com cabeça jovem e diferente. Equipe próxima e divertida. Ambiente descontraído.

Contras: Mal remuneração, sem meritocracia, chefes com cabeça antiga, pessoas não preparadas para posições altas, não ha diferença entre quem faz muito e quem não faz muito.

Conselhos para presidência: Deveria ter meritocracia.

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Ambiente de trabalho e colegas.

Contras: Fluxo de ligações intensas

Muito trabalho

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas oportunidades de aprendizado e boa visibilidade no mercado. Está em expansao e é uma grande empresa do Grupo Santander, o que possibilita grandes negócios.

Contras: Gestão de RH é fraca, não ouve os funcionários, não apoia e não traça planos de carreira sólidos junto com demais áreas de Pessoas. Salários defasados, beneficios baixos diante da concorrência. Ineficiência em alguns projetos e sistemas, dificultando os processos. Pessoas muito antigas ocupando cargos de gestão com dificuldade na mudança de Cultura e não valorizando pessoas competentes. Falta de meritocracia. Algumas pessoas são valorizadas e aplaudidas por apenas apresentarem uma boa ideia (que às vezes nem são delas) porém muitas vezes são incompetentes e não conseguem colocar em prática um simples projeto, mas lá estão ocupando cargos bons e ganhando um bom salário (cultura so puxa-saco).

Conselhos para presidência: Melhorar plano de benefícios, principalmente VR e VA (que é uma vergonha se comparar com concorrência e bancos), colocar as consultoras de RH mais próximas das pessoas e times e menos dos superintendentes, aplicar plano de carreira real e analisar de fato as avaliações (principalmente dos gestores), pois estamos perdendo taletos devido a gestores ruins.

Empresa desafiadora

Executivo de Contas

Prós: Empresa em Franco crescimento. Ambiente desafiador. Potencial alto de crescimento interno. Gestores preparados. Metas desafiadoras porém alcancáveis.

Contras: Empresa está com crescimento ligeiramente superior a capacidade de entrega, alguns processos e algumas pessoas não conseguem acompanhar o crescimento da empresa.

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios são bons. O funcionário possui liberdade para criar e tem acesso muito fácil aos gestores que estão sempre abertos a ouvir e realmente levam adiante quando a ideia é boa dando créditos ao funcionário.

Contras: Plano de carreira não é muito claro. Divulgação interna de vagas é precária de forma que os funcionários que já trabalham na empresa não fiquem sabendo de vagas a quais possuem potencial para assumir.

O lugar certo para quem gosta de emoção

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, usando tecnologia de ponta e com equipe muito qualificada. Obsecada pela excelência, tem nível de exigência bem alto e valoriza financeiramente e com muitos desafios os principais talentos

Contras: Velocidade não permite uma estabilidade dos processos, exigindo muito retrabalho e relacionamento para fazer as coisas andarem entre as áreas.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas e nos clientes, está dando muito certo!!! Benefícios devem ser melhorados.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Oportunidades de crescimento ,bom ambiente ,salários pagos em dia ,empresa inovadora e com olhar voltado para as pessoas .Está em franca expansão no mercado que atua.

Contras: Salários estão defasadas com relação à concorrência. A liderança não está sendo remunerada de acordo com a entrega realizada nos últimos anos .

Conselhos para presidência: Rever remuneração da liderança

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.