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Como é trabalhar na GetNet?

210 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.47
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Alma de startup, background de multinacional

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Com o Mercado em plena expansão aliado ao perfil inovador da empresa as oportunidades de crescimento aparecem com maior frequência do que em empresas já consolidadas.

    Contras: Os Benefícios e salários estão abaixo da média dos concorrentes, o que ocasiona um turnover acima do desejado e um avanço dos novos entrantes sobre a mão de obra qualificada.

    Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e salários para evitar a perda de talentos, e com eles, parte da estratégia, para a concorrência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Funcionário


    Prós: Em algumas áreas é possível empreender, inovando com processos e produtos, mas para se ter sucesso é necessário apoio da equipe. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas sempre dispostas ajudar.

    Contras: Impossível crescer profissionalmente, pois a empresa é pequena e para subir de cargo é necessário que: 1) alguém saia da empresa; 2) você sai e entra novamente; 3) alguém morra; 4) você é amigo de alguém importante. A empresa é muito desorganizada, projetos são entregues sem planejamento algum e falta gestão em algumas áreas. Além da falta de comunicação geral da empresa.

    Conselhos para presidência: Trocar algumas pessoas que estão a muitos anos em cargos de gestão. Planejar melhor projetos para que não tenham prejuízos no futuro e não impactem negativamente o cliente, tendo uma equipe melhor de Produtos. Melhorar a comunicação interna, principalmente entre áreas. Ter uma área de arquitetura de sistemas.

  • Há 5 meses

    Ambiente agradável.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: ótima empresa , se preocupa com os funcionários , está sempre buscando novas maneiras de crescimento para seus colaboradores , sempre com muita flexibilidade.

    Contras: Deveria haver um horário maior para o almoço , sendo que vinte minutos é muito pouco para tanta gente , mas no mais está de parabéns , empresa boa de trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Bom, RS


    Prós: Supervisores na grande maioria compreensíveis, muito atenciosos, sempre incentivando e dispostos a ajudar no que for preciso, caso haja sempre dúvidas ou ajuda para participar de algum processo seletivo

    Contras: muita cobrança, coordenador coloca meta atrás de meta, precisam ver os números de TMA baixo, o atendente precisa bater uma tabela de metas, caso não bata há uma pequena pressão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Nao para os fracos

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamismo e oportunidades de crescimento devido ao crescimento e a cultura da empresa, que realmente promove este crescimento na careira dos funcionarios

    Contras: As vezes a empresa perca o foco estrategica, focando muito nos detalhes e discutir a situacao em vez de sempre dar o espaco para realmente alcancar o foco no resultado puro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Executivo sem gestão direta.

    ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: empresa tem um ótimo investimento em Treinamentos para equipe comercial, bem como marketing para apresentação do produto, retornos e suportes aos colaboradores com agilidade.

    Contras: restrição ao crescimento profissional, mudança de setor, dificuldade no entendimento das regras para bonificação de variáveis, bem como o atingimento das mesmas depender de pessoas fora da gestão do executivo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vale a pena

    Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar, excelente para quem busca desafios. Os pontos positivos são o foco em metas, o reconhecimento através de resultados,

    Contras: Gestão despreparada e não sabe lidar com pressão. Várias vezes busca atender os interesses próprios do que do negócio. Falta de posicionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa para inicio de carreira

    Analista de Suporte

    Campo Bom, RS


    Prós: Atualmente a empresa está pensando mais no funcionário, vários benefícios, VA ou VR, auxilio em academia, participação de lucro, VT, plano de saúde e dental, como tem um grande fluxo de funcionário tem bastante vagas internas abertas, auxílio nos estudos para alguns, os benefícios é tem sido um destaque na empresa atualmente comparada com outras empresa da cidade, é uma excelente empresa para iniciar sua carreira, pegar experiência trabalhar em ambiente critico e com bastante pressão, te prepara para o mercado.

    Contras: Desvalorização do funcionário, tanto financeiro quanto emocional, falta de feedback e interesse da coordenadoria e gerência, mesmo você mostrando que um produto é melhor que outro com teste e analise muitas vezes é escolhido a empresa que mais deu benefícios a eles, com relação a aumento a coordenadoria argumenta que é mais fácil trocar de área para conseguir aumento ou se não tiver satisfeito procurar outro emprego, já gerencia informou em uma reunião da TI que, se formar em uma universidade, ter seu SLA em 100%, seu PDI(plano de desenvolvimento individual) no máximo, ser o que mais atende chamados e GMUD não significa nada na questão de aumento, o que importa é se tu for o único que tiver aquilo que a empresa precisar em um determinado momento, ou seja, ser indispensável no momento certo, esta reunião contava com a presença da coordenadoria e RH o que significa ser uma politica da empresa e sua disponibilidade para empresa tem que ser 24x7.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, valorização de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    A empresa é ótima para um novo começo.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Bom, RS


    Prós: Existe a opção de trabalhar 7:12, com uma hora de almoço, duas pausas de 10 e não trabalha nos finais de semana. Pode-se optar pelo ticket alimentação ou refeição, recebe também o good card plus que é um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento.

    Contras: O fluxo de atendimento é MUITO, a autonomia do atendente é quase 0. São cobrados muitos indicadores: TMA, ADERENCIA, ABS, ABS REAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, NOTA DE MONITORIA...

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de como as decisões são tomadas. É completamente descabido alguém que não trabalha na operação inventar regras pra um atendimento que eles não fazem ideia de como funciona.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa boa de se trabalhar

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa dispõe de treinamentos internos, reconhecimento, flexibilidade de horário, pessoas unidas, ambiente agradável, cooperativismo e dinamismo.

    Contras: O trabalho na empresa é muito corrido e se retem muito a contratação de mais funcionários, sobrecarregando quem trabalha lá, o clima as vezes pesa por isso.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.

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