Como é trabalhar na GetNet?

Ótima para quem busca aprendizado e desafios, porém nem sempre recompensadora e justa.

Prós: Bom ambiente de trabalho, dinâmica e com boas oportunidades de aprendizado.

Contras: Remuneração x cargos incompatível com qualquer estrutura existente no mercado, plano de carreira inexistente, gestores despreparados para tratar com pessoas.

avaliação

Atendente de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa tem um ambiente limpo e climatizado, tem cozinha e microondas

Contras:  salário muito baixo, muitos descontos e promessas não compridas

Bom clima entre os funcionários , porém com cultura do blefe incrustada em seus lideres.

Prós: Excelente clima organizacional, graças à sinergia e esforço dos colaboradores

Contras: Falta de autonomia nas decisões, para níveis abaixo da Gestão.
    Falta de preparo de alguns gestores em lidar com seus liderados.
    Falta de bom planejamento na comunicação interna.
    Cultura do blefe "incrustada" em seus lideres / gestores, em conformidade com a filosofia da empresa. "Falar por falar, orientar sem saber, porém com convicção é o que importa..." E assim, vence quem convence...

Prós: Trabalho em geral, gestores e colegas

Contras: Poderiam acontecer mais eventos internos

Avançar + em todos os sentidos

Gerente

Prós: Clima organizacional
    Camaradagem entre os colegas de trabalho

Contras: Falta foco nas prioridades, que sao redefinidas quinzenalmente gerando retrabalho e descrença entre os colaboradores
    Falta valorizar e reconhecer pessoas. O reconhecimento mensal é fator fundamental na motivaçao da equipe.
    Os beneficios precisam ser atualizados, em linha com empresas do mesmo porte/ramo. O problema não é apenas o plano medico.
    Alguns lideres precisam ser reciclados. Ja contribuiram. Podem ser substituidos trazendo energia nova para a empresa.

Conselhos para presidência: Parabens! Vc está fazendo um bom trabalho. Sugiro fazer focus groups com os colaboradores. Ouvir mais. O foco nas visitas aos clientes é importante, mas vc precisa ficar no escritorio tambem e ouvir as pessoas de todos os niveis! Ainda ha falta de credibilidade na alta gerencia. Vc precisa continuar a reorganizaçao estrutural! Boa sorte

satisfação no que faz

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho

Contras: Menos burocracia para os processos seletivos dentro empresa.

Conselhos para presidência: Olhar em especial para o grande grupo, tem pessoas muito capacitadas e com vontade de fazer o melhor pela empresa.

Excelente empresa

Colaborador

Porto Alegre, RS

Prós: Inovadora e excelente clima de trabalho. Proximidade com a diretoria.

Contras: Melhorar benefícios e participação nos resultados

Conselhos para presidência: prover maior integração entre as equipes.

É uma empresa em constante evolução.

Porto Alegre, RS

Prós: A participação em construção de projetos e processos. A inovação e a falta de rotina

Contras: A falta de preparo de alguns gestores em lidar com os liderados e a falta de pensamento estratégico

Eu acredito na empresa

Gerente de TI

Prós: Empresa jovem, dinamica, em ritimo de crescimento. Boa para trabalhar, que permite o crescimento dos colaboradores.

Contras: Como empresa jovem, não possui ainda todos os procesos bem estruturados e bem definidos.

Não recomendo

Executivo Comercial

Lages, SC

Prós: Benefícios, dia certo para receber.

Contras: Empresa toda enrolada, não dão suporte ao colaborador, demoram para resolver problemas, não cumprem o que prometem.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.