Como é trabalhar na GetNet?

Freela

Jornalista FreelancerEx-funcionário, saiu em 2017

São José, SC

Prós: Bacana... pessoal gente boa e bom contato com coisas de tecnologia... Bastante rodagem de pessoal. Certa mobilidade lá dentro e isso é legal.

Contras: Talvez nao tenha muita oportunidade de crescimento... Pode não ser o melhor lugar pra criar a sua carreira completa... Trabalho TB não é dos mais divertidos...

Bom para trabalhar

Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente empresa, remuneração um pouco acima da média de mercado, oportunidades de carreira não engessadas. Há investimento pesado em motivação com sentimento de dono do negócio.

Contras: Foge muito do foco no trabalho com perda de tempo com bobagens como festas e confraternizações. As vezes focam no muito falar e pouco fazer no reconhecimento de méritos.

Conselhos para presidência: O financeiro era mais humano que o RH

Razoável

Analista Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, multicultural, seguro, estacionamento grande, não trabalha fim de semana, banco de horas, liberdade para trabalhar.

Contras: Salario e beneficio abaixo da classe, como a empresa pertence ao Santander poderia igualar com o Banco, salários e benefícios. Jornada de trabalho acima da do banco.

foi uma ótima experiencia

Call CenterEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Bom, RS

Prós: os benefícios são ótimos.

Contras: carga horaria é boa porém eles tem pouquíssimo tempo para pausas.

Boa empreza

Prós: Ótimos benefícios como VR, VT, convênio médico e odontólogo de excelente qualidade. Empresa está crescendo a cada ano, possui bastante ações de engajamento entre áreas.

Contras: Empresa precisa evoluir mais em relação a gestão de pessoas, dar o valor aos funcionários, e dar oportunidade a todos sem preferência, e desenvolver mais os estagiários.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional

Prazeroso trabalhar na getnet.

Analista de Planejamento Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e espírito de equipe. Grande família. Terceira melhor empresa pra se trabalhar no Rio Grande do Sul no ramo de tecnologia pelo GPTW

Contras: Ainda não desenvolveu a questão do home office, limitando esse benefício apenas para os colaboradores de TI, apesar de ser possível adaptar para as demais areas da empresa.

Falta pouco...

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas informaçes e conhecimento disseminado. Bons beneficios, contato direto com o gestor/superior, possibilidade de feedbacks sem agendamento.

Contras: Nem todos os setores contam com pessoas acolhedoras. O salario ainda nao chegou perto da concorrencia. Profissionais competentes nem sempre sao vistos e valorizados.

Show!

Executivo Comercial

Vitória, ES

Prós: Bacana muito legal e cheia de oportunidades. Espero fazer carreira e me consolidadar na empresa, me desenvolver profissionalmente.

Contras: Ainda não tenho.

Conselhos para presidência: Vivendo ainda o momento.

Desenvolvimento

Gerente de Marketing

Prós: Clima da empresa entre colaboradores, pessoas contribuem com as outra, executivos dao espaço para outras pessoas inclusive de cargos menores, oportunidade de crescimento com a empresa e de desenvolvimento.

Contras: Faltam investimentos em pessoas, ou seja, mais equipe para divisão das tarefas e em sistemas internos de gestão. Deve focar em pessoas e mais time.

Conselhos para presidência: Observar equipe, ver como as coisas realmente acontecem.

Empresa agradável mas tem muito a melhorar

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Tem um ambiente leve e descontraído, flexibilidade de horário, fácil acesso aos coordenadores / gerentes / superintendente, benefícios, oportunidade de crescimento profiossional.

Contras: Não possuía plano de carreira, as reclamações não eram ouvidas, salário baixo, aumentos eram baixos, coordenadores despreparados (não sabem lidar com os colaboradores), não tinha vale alimentação, o fretado era disponível somente para algumas regiões, por causa da segurança da informação tem difícil acesso a ferramentas necessárias para o trabalho.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é boa, mas precisa prestar mais atenção nas ações e atitudes dos coordenadores/gestores.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.