Como é trabalhar na GetNet?

Recomendaria sem pensar duas vezes.

Analista de Sistemas Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa. Aposta e investe no crescimento e desenvolvimento dos funcionários. Embora em estágio de estruturação, as promoções ocorrem de forma transparente e e acordo com meritocracia.

Contras: Infelizmente, alguns funcionários ainda acham que trabalham na empresa pequena que um dia ela foi. Precisa de reciclagem em algumas posições estratégicas.

otima empresa e recomendo.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: excelente empresa para se trabalhar,com treinamento trimestrais e salario compatível com o mercado e apoio diário de funcionários de auto escalão.

Contras: finaliza as operações em algumas regiões muito fácil.deveriam valorizar mais o tempo de atuação em certas regiões do pais desistindo muito facil da região.

Conselhos para presidência: aceitar mais as dificuldades de cada região.

Ótima empresa para trabalhar! Pessoas valorizadas e comprometidas!

Analista de Processos de TI Júnior

Campo Bom, RS

Prós: É uma empresa que está em constante crescimento no mercado e gerá muitas oportunidades de aperfeiçoamento aos funcionários. Dá muitos benefícios aos funcionários. É uma grande família.

Contras: Alguns departamentos funcionam de maneira mais isolada, com isso não se comunicam muito bem com outras áreas, fazendo com que as informações não sejam transparentes a todos. Salários um pouco abaixo da média.

Bom ambiente. Bons supervisores

Atendente de Call Center

Campo Bom, RS

Prós: O cargo de atendente é a porta de entrada para outras áreas da empresa, que sempre dá preferencia a recrutar internamente para cargos mais elevados. Reconhecimento pessoal e profissional (feedbacks periódicos), oportunidade de crescimento para quem busca se aperfeiçoar e quer firmar carreira.

Contras: O próprio trabalho, por termos contato com pessoas diferentes e assim estar sujeitos a grosserias e ignorância por parte dos clientes, e às vezes acaba sendo estressante devido ao fluxo de atendimento alto em alguns momentos. Apesar disso, pela carga horária ser pequena, não chega a ser um fator muito relevante.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Planejamento Pleno

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons benefícios, pagamento sempre pago em dia e sem atrasos, boa estrutura da empresa e bem localizada. Todos os direitos trabalhistas são respeitados e pagamentos de horas extra, PPR, bonificações, etc ocorrem sempre de acordo com a lei e sem restrição por chefia.

Contras: Devido a ser um empresa de origem familiar ainda tem alguns funcionários antigos com alta remuneração e baixa capacitação o que é um pouco desagradável, mas situação está em andamento para regularização.

Sempre respeito

Gerente

Curitibanos, SC

Prós: Trabalho em grupo avaliação mensal do funcionário participação de lucro nunca atrasou pagamento muito bon

Contras: Longe de casa tem que pegar dois ônibus para chegar no local de trabalho muito demorado só isso não tem mais nada

Conselhos para presidência: Investimento em pessoas

Empresa do futuro

Superintendente

Prós: O modelo de comitê de gestão de pessoas, aproximação do presidente com a equipe, e o direcionamento para os próximos anos.

Contras: Processo de credenciamento de um cliente, sinergia entre as áreas, interação do cliente com a empresa pelo POS.

Conselhos para presidência: Trabalhar a interação do corpo diretivo para criar oportunidade entre os colaboradores.

Simples, Pessoal e Justo

Consultor de Vendas

Campo Bom, RS

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, pois as equipes envolvidas são muito competentes com o que fazem e assim dando muito foco no cliente e com um atendimento de qualidade.

Contras: Nao tem o que reclamar desta empresa a qual estou ja a alguns anos, pois nunca tive problemas que nao foram resolvidos.

Conselhos para presidência: Espero que continue sendo essa empresa maravilhosa de se trabalhar, pois e dessa maneira que se conquista novos clientes, tendo muito foco, buscando os objetivos, e sempre dando o melhor de si.

Estou gostando

Suporte Técnico

Campo Bom, RS

Prós: Treinamento antes de entrar na operação, deixando o funcionário bem mais preparado para a função. Salário atraente em vista da carga horária. Supervisão sempre disposta a sanar os problemas que ocorrem. Enfim, bom ambiente de trabalho.

Contras: Infraestrutura do estacionamento e equipamentos de trabalho um pouco desatualizados tecnologicamente.

Conselhos para presidência: Investir em infraestrutura e equipamentos.

Empresa ótima para se trabalhar

Superintendente Comercial

Prós: A gestão é muito próxima com governança bem transparente.

Contras: Os benefícios são bem menores do mercado

Conselhos para presidência: Aprofundar nas metas de vendas individuais de cada canal , para conhecer a força das alavancas, e potencializar.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.