Como é trabalhar na GetNet?

Ótima empresa

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Preocupação com o colaborador, criatividade da empresa, oportunidade de desenvolvimento e aperfeiçoamento. Recrutamentos internos com frequência.

Contras: A empresa é bastante agradável de trabalhar, o único ponto negativo é a área de recursos humanos não agir de forma imparcial em muitos casos.

Ótima empresa. Espaço para melhorar.

Prós: Ambiente desafiador, ótimo para o crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional. Empresa focada no desenvolvimento profissional do colaborador.

Contras: Falta de líderes com viés estratégico e que consigam olhar, de forma ampla, as tendencias do mercado de meio de pagamentos. Foco em vender e não em criar tecnologia.

Ótima

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo lugar pra se trabalhar, possui muitas oportunidades, clima muito bom, ótimos colegas de trabalho, custos de graduações pagos pela empresa

Contras: As vezes algumas pessoas são grossas contigo, o salário não está MT de acordo com o mercado atual de adquirência, algumas qualidades precisam ser melhoradas

Conselhos para presidência: Devia melhorar a equipe e aumentar o salário

Excelente empresa para aprender, crescer e se desenvolver!

Executivo Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: cultura de resultados; valorização do ser humano e dos talentos internos, proporcionando incentivo ao crescimento; reconhecimento de resultados; gestão inspiradora; clima de trabalho favorável;

Contras: Empresa de difícil negociação e flexibilização comercial, beneficiando uma carteira de clientes com poder aquisitivo e alto faturamento, com pouca atenção aos clientes de baixo faturamento

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

O lugar certo para quem gosta de emoção

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, usando tecnologia de ponta e com equipe muito qualificada. Obsecada pela excelência, tem nível de exigência bem alto e valoriza financeiramente e com muitos desafios os principais talentos

Contras: Velocidade não permite uma estabilidade dos processos, exigindo muito retrabalho e relacionamento para fazer as coisas andarem entre as áreas.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas e nos clientes, está dando muito certo!!! Benefícios devem ser melhorados.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Oportunidades de crescimento ,bom ambiente ,salários pagos em dia ,empresa inovadora e com olhar voltado para as pessoas .Está em franca expansão no mercado que atua.

Contras: Salários estão defasadas com relação à concorrência. A liderança não está sendo remunerada de acordo com a entrega realizada nos últimos anos .

Conselhos para presidência: Rever remuneração da liderança

Vale a pena

Consultor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, excelente para quem busca desafios. Os pontos positivos são o foco em metas, o reconhecimento através de resultados,

Contras: Gestão despreparada e não sabe lidar com pressão. Várias vezes busca atender os interesses próprios do que do negócio. Falta de posicionamento.

Empresa Otima reconhece o profissional, chance de crescimento.

Assistente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Horário Flexível, ótimo salario e bolsa estudo, auxilo creche, vale refeição 25 por dia, cartão que antecipa o salário .. se o funcionário deseja, plano de saude unimed

Contras: não tenho ponto negativo, quando você gosta do seu trabalho tudo se torna melhor !!! recomendo a empresa o negativo é que não aceitam funcionários antigos

Ainda em início de relacionamento com a empresa, por hora mil maravilhas.

Executivo Comercial Sênior

Prós: Ambiente amigável, desafio de uma empresa em franco crescimento. Empresa acolhedora

Contras: ainda não identificado, devido meu pouco tempo na empresa. Atualizarei caso minha percepção mude.

Conselhos para presidência: Ainda não identificado

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.