Como é trabalhar na GetNet?

O lugar certo para quem gosta de emoção

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, usando tecnologia de ponta e com equipe muito qualificada. Obsecada pela excelência, tem nível de exigência bem alto e valoriza financeiramente e com muitos desafios os principais talentos

Contras: Velocidade não permite uma estabilidade dos processos, exigindo muito retrabalho e relacionamento para fazer as coisas andarem entre as áreas.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas e nos clientes, está dando muito certo!!! Benefícios devem ser melhorados.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.