Como é trabalhar na GetNet?

Boazinha

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é bem jovem mas tem potencial para se fazer carreira. Os salários são compatíveis com o mercado, benefícios são bons, PPR de um 1.5 salários, chefes são próximos, estacionamento rotativo, horários flexíveis

Contras: Rede imprópria para desenvolvimento, as chefias quebram os processos, ficam escalando o tempo todo, falta uma definição de papeis, superintendentes e diretores cobrando besteiras, empresa não aposta nos talentos, há demissões sem a mínima lógica e a empresa tem um vale refeição muito baixo

Conselhos para presidência: Valorize os talentos internos. Mandam um sênior embora e os outros incorporam as atividades mas não são promovidos. Os gerentes da empresa são muito fracos e despreparados. Eles precisam se preocupar com as pessoas que estão sob seu comando e não ficarem fazendo queries em base de dados ou dormindo em frente a sua equipe nos primeiros horários da tarde.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.