Como é trabalhar na GetNet?

Péssimo ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Recursos financeiros em relativa abundância, graças ao apoio do Banco Santander, oportunismo em relação à regulamentação do mercado beneficiando o momento da empresa, salário e benefícios.

Contras: Politicagem e relações obscuras entre membros do board. Péssima - na verdade inexistente - gestão de talentos. Inexistências de processos, falta de direcionamento da presidência. Mentalidade de chegar nos números a qualquer custos, independentemente do cliente e do produto ser muito ruim.

Conselhos para presidência: Pensar no cliente, buscar independência do Santander ou voltar a ser um departamento do Banco como antes, porque as relações entre as empresas são absolutamente precárias. Acabar com as contratações políticas ou na base da amizade, porque isso prejudica demais o clima organizacional e a eficiência da empresa.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.