Como é trabalhar na GetNet?

Empresa para curto período de aprendizagem.

Analista de TI

Campo Bom, RS

Prós: Flexibilidade dos horários, apesar de ficar muitas noites trabalhando devido ao grande volume de demandas pelas GMUDs, quando solicitado sempre somos atendidos.

Contras: Muito Tempo se leva para perceber a qualidade dos funcionários que se tem, devido a esta dificuldade ficamos presos a possíveis aumentos ou uma estrutura de plano de carreira.

Outra coisa que incomoda muitos colaboradores é o estacionamento para funcionários antigos na Matriz em CB, isso deveria ser politica da empresa, neste quesito é péssimo.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.