Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na GetNet?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma excelente empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Qualidade de vida, liberdade para exposição de ideias, acesso livre aos executivos da empresa (Superintendentes, diretores até o presidente), flexibilidade de horários.

    Contras: Falta um plano de previdência privada, um plano de saúde melhor com opção de internação em apartamento. Salário fixo poderia ser um pouco melhor.

    Conselhos para presidência: Melhorar a assistência médica com opção de internação em apartamento, hoje só é disponível enfermaria, mesmo que o colaborador esteja disposto a pagar mais pelo plano. Falta o benefício de previdência privada que é essencial para o colaborador. Melhoria do salário fixo dos executivos comerciais pois muitos profissionais contratados vieram do mercado com salários superiores a R$ 8K fixo (Meu caso especificamente) e com isto há uma grande dependência financeira pela RV. Em caso de não atingimento de metas, algo que ocorre naturalmente, há uma brutal redução do orçamento familiar e endividamento, causando perda de foco no trabalho. Empresas do segmento já possuem salários fixos a partir de R$ 7K. Falta de um bonus/PPR mais agressivo, algo que já é praticado pelos concorrentes (parte de 3 salários extras por ano).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?