Como é trabalhar na GetNet?

oportunidades

Prós: comunicação abertura para a inovação ética compromisso com o cliente transparência

Contras: não sei ainda o que apontar, estou a pouco tempo na empresa.

Analista de Testes Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios são bons. O funcionário possui liberdade para criar e tem acesso muito fácil aos gestores que estão sempre abertos a ouvir e realmente levam adiante quando a ideia é boa dando créditos ao funcionário.

Contras: Plano de carreira não é muito claro. Divulgação interna de vagas é precária de forma que os funcionários que já trabalham na empresa não fiquem sabendo de vagas a quais possuem potencial para assumir.

O lugar certo para quem gosta de emoção

Gerente de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa dinâmica, usando tecnologia de ponta e com equipe muito qualificada. Obsecada pela excelência, tem nível de exigência bem alto e valoriza financeiramente e com muitos desafios os principais talentos

Contras: Velocidade não permite uma estabilidade dos processos, exigindo muito retrabalho e relacionamento para fazer as coisas andarem entre as áreas.

Conselhos para presidência: Mantenha o foco nas pessoas e nos clientes, está dando muito certo!!! Benefícios devem ser melhorados.

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente Comercial

Prós: Oportunidades de crescimento ,bom ambiente ,salários pagos em dia ,empresa inovadora e com olhar voltado para as pessoas .Está em franca expansão no mercado que atua.

Contras: Salários estão defasadas com relação à concorrência. A liderança não está sendo remunerada de acordo com a entrega realizada nos últimos anos .

Conselhos para presidência: Rever remuneração da liderança

Alma de startup, background de multinacional

Coordenador

Prós: Com o Mercado em plena expansão aliado ao perfil inovador da empresa as oportunidades de crescimento aparecem com maior frequência do que em empresas já consolidadas.

Contras: Os Benefícios e salários estão abaixo da média dos concorrentes, o que ocasiona um turnover acima do desejado e um avanço dos novos entrantes sobre a mão de obra qualificada.

Conselhos para presidência: Ajustar os benefícios e salários para evitar a perda de talentos, e com eles, parte da estratégia, para a concorrência.

Prós: Em algumas áreas é possível empreender, inovando com processos e produtos, mas para se ter sucesso é necessário apoio da equipe. Ótimo ambiente de trabalho, com pessoas sempre dispostas ajudar.

Contras: Impossível crescer profissionalmente, pois a empresa é pequena e para subir de cargo é necessário que: 1) alguém saia da empresa; 2) você sai e entra novamente; 3) alguém morra; 4) você é amigo de alguém importante. A empresa é muito desorganizada, projetos são entregues sem planejamento algum e falta gestão em algumas áreas. Além da falta de comunicação geral da empresa.

Conselhos para presidência: Trocar algumas pessoas que estão a muitos anos em cargos de gestão. Planejar melhor projetos para que não tenham prejuízos no futuro e não impactem negativamente o cliente, tendo uma equipe melhor de Produtos. Melhorar a comunicação interna, principalmente entre áreas. Ter uma área de arquitetura de sistemas.

Ambiente agradável.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: ótima empresa , se preocupa com os funcionários , está sempre buscando novas maneiras de crescimento para seus colaboradores , sempre com muita flexibilidade.

Contras: Deveria haver um horário maior para o almoço , sendo que vinte minutos é muito pouco para tanta gente , mas no mais está de parabéns , empresa boa de trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Bom, RS

Prós: Supervisores na grande maioria compreensíveis, muito atenciosos, sempre incentivando e dispostos a ajudar no que for preciso, caso haja sempre dúvidas ou ajuda para participar de algum processo seletivo

Contras: muita cobrança, coordenador coloca meta atrás de meta, precisam ver os números de TMA baixo, o atendente precisa bater uma tabela de metas, caso não bata há uma pequena pressão

Nao para os fracos

Gerente

Prós: Dinamismo e oportunidades de crescimento devido ao crescimento e a cultura da empresa, que realmente promove este crescimento na careira dos funcionarios

Contras: As vezes a empresa perca o foco estrategica, focando muito nos detalhes e discutir a situacao em vez de sempre dar o espaco para realmente alcancar o foco no resultado puro

Executivo sem gestão direta.

ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: empresa tem um ótimo investimento em Treinamentos para equipe comercial, bem como marketing para apresentação do produto, retornos e suportes aos colaboradores com agilidade.

Contras: restrição ao crescimento profissional, mudança de setor, dificuldade no entendimento das regras para bonificação de variáveis, bem como o atingimento das mesmas depender de pessoas fora da gestão do executivo.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.