Como é trabalhar na GetNet?

A empresa é ótima para um novo começo.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Bom, RS

Prós: Existe a opção de trabalhar 7:12, com uma hora de almoço, duas pausas de 10 e não trabalha nos finais de semana. Pode-se optar pelo ticket alimentação ou refeição, recebe também o good card plus que é um cartão de crédito com desconto em folha de pagamento.

Contras: O fluxo de atendimento é MUITO, a autonomia do atendente é quase 0. São cobrados muitos indicadores: TMA, ADERENCIA, ABS, ABS REAL, QUALIDADE DE ATENDIMENTO, NOTA DE MONITORIA...

Conselhos para presidência: Mudar a forma de como as decisões são tomadas. É completamente descabido alguém que não trabalha na operação inventar regras pra um atendimento que eles não fazem ideia de como funciona.

É uma empresa boa de se trabalhar

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa dispõe de treinamentos internos, reconhecimento, flexibilidade de horário, pessoas unidas, ambiente agradável, cooperativismo e dinamismo.

Contras: O trabalho na empresa é muito corrido e se retem muito a contratação de mais funcionários, sobrecarregando quem trabalha lá, o clima as vezes pesa por isso.

Cada vez mais banco

Executivo Comercial

Prós: Objetivos claros da empresa; visibilidade de mercado; aumento de share; crescimento de base de clientes e faturamento e reconhecimento dos clientes

Contras: Carreira e objetivos profissionais indefinidos; excesso de cobrança e proximidade com o banco é salários incompatíveis com o tipo de exigência; sindicato deveria ser banco

Decepcionante

Gerente de Projetos (GP)

Porto Alegre, RS

Prós: Foi. Agora está muito ruim trabalhar aqui. RH perdido, chefias trabalhando no go horse. Se não fizer, corre o risco de ser despedido. Infelizmente a empresa que vinha em uma ascensao muito grande se perdeu.

Contras: Não existe reconhecimento pelo trabalho, somente se for amigos dos "chefes". Dão muito valor aos antigos que iniciaram na empresa a 10 anos atrás. Estes tem mais valor que os mais novos na empresa, não pelo mérito mas por ter feito parte do início, mesmo que não esteja mais dando resultado. Infelizmente são amigos da diretoria.

Conselhos para presidência: Sejam mais profissionais. A pouco tempo foram desligados cerca de 30% do quadro. Muitos deles injustamente por não "serem amigos dos chefes".

Avaliação empresa Getnet

Analista de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oferece bom plano de estágio e efetivação. A empresa está crescendo em meio a crise. Bom ambiente para trabalhar e ótimos colegas de trabalho.

Contras: A empresa não oferece vale alimentação e o valor diário fornecido para o vale refeição é muito baixo, visto que os restaurantes da região são caros.

Analista Júnior

Prós: Contato direto com superintendentes, vp e ate o presidente. Autonomia de trabalho. Colaboração dos colegas de trabalho. Agilidades doa projetos.

Contras: Salario e benefícios são bem ruins. Nao tem flexibilidade de horario. Plano de saúde é descontado do salario. Nao tem vale alimentação. É uma empresa formal. Clima de trabalho ruim.

Empresa Otima reconhece o profissional, chance de crescimento.

Assistente de ContratosEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Horário Flexível, ótimo salario e bolsa estudo, auxilo creche, vale refeição 25 por dia, cartão que antecipa o salário .. se o funcionário deseja, plano de saude unimed

Contras: não tenho ponto negativo, quando você gosta do seu trabalho tudo se torna melhor !!! recomendo a empresa o negativo é que não aceitam funcionários antigos

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas sempre estao dispostas a ajuadar. Beneficios são bons em relação ao mercado atual. Tem chance de crescimento e caso nao esteja satisfeito na area pode trocar.

Contras: As vezes falta um pouco de controle sobre processos e sobre as pessoas(gestão). Execesso de trabalho as vezes prejudica a qualidade E não é claro plano de carreira.

Conselhos para presidência: Respeito com os colegas.

Consultor de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade para condução nos projetos, PPR, salario, liberdade para sugerir melhorias na área e nos processos, alguns benefícios bons,

Contras: Panelinha das pessoas antigas da empresa, favorecimento de pessoas por amizades, pessoas antigas tomam decisões baseadas em fofocas de terceiros

Conselhos para presidência: Empresa muito boa, com administradores antigos do tempo da fundação da empresa com visão familiar e de favorecimento de antigos. Deve ser atentado a isso ocorrem injustiças por questões de favorecimentos de determinadas pessoas, causando visão negativa da empresa pelos funcionários, acabam premiando e favorecendo incapazes.

Ainda em início de relacionamento com a empresa, por hora mil maravilhas.

Executivo Comercial Sênior

Prós: Ambiente amigável, desafio de uma empresa em franco crescimento. Empresa acolhedora

Contras: ainda não identificado, devido meu pouco tempo na empresa. Atualizarei caso minha percepção mude.

Conselhos para presidência: Ainda não identificado

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.