Como é trabalhar na GetNet?

Boa empreza

Prós: Ótimos benefícios como VR, VT, convênio médico e odontólogo de excelente qualidade. Empresa está crescendo a cada ano, possui bastante ações de engajamento entre áreas.

Contras: Empresa precisa evoluir mais em relação a gestão de pessoas, dar o valor aos funcionários, e dar oportunidade a todos sem preferência, e desenvolver mais os estagiários.

Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional

Prazeroso trabalhar na getnet.

Analista de Planejamento Financeiro

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade e espírito de equipe. Grande família. Terceira melhor empresa pra se trabalhar no Rio Grande do Sul no ramo de tecnologia pelo GPTW

Contras: Ainda não desenvolveu a questão do home office, limitando esse benefício apenas para os colaboradores de TI, apesar de ser possível adaptar para as demais areas da empresa.

Falta pouco...

Porto Alegre, RS

Prós: Muitas informaçes e conhecimento disseminado. Bons beneficios, contato direto com o gestor/superior, possibilidade de feedbacks sem agendamento.

Contras: Nem todos os setores contam com pessoas acolhedoras. O salario ainda nao chegou perto da concorrencia. Profissionais competentes nem sempre sao vistos e valorizados.

Show!

Executivo Comercial

Vitória, ES

Prós: Bacana muito legal e cheia de oportunidades. Espero fazer carreira e me consolidadar na empresa, me desenvolver profissionalmente.

Contras: Ainda não tenho.

Conselhos para presidência: Vivendo ainda o momento.

Desenvolvimento

Gerente de Marketing

Prós: Clima da empresa entre colaboradores, pessoas contribuem com as outra, executivos dao espaço para outras pessoas inclusive de cargos menores, oportunidade de crescimento com a empresa e de desenvolvimento.

Contras: Faltam investimentos em pessoas, ou seja, mais equipe para divisão das tarefas e em sistemas internos de gestão. Deve focar em pessoas e mais time.

Conselhos para presidência: Observar equipe, ver como as coisas realmente acontecem.

Empresa agradável mas tem muito a melhorar

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Tem um ambiente leve e descontraído, flexibilidade de horário, fácil acesso aos coordenadores / gerentes / superintendente, benefícios, oportunidade de crescimento profiossional.

Contras: Não possuía plano de carreira, as reclamações não eram ouvidas, salário baixo, aumentos eram baixos, coordenadores despreparados (não sabem lidar com os colaboradores), não tinha vale alimentação, o fretado era disponível somente para algumas regiões, por causa da segurança da informação tem difícil acesso a ferramentas necessárias para o trabalho.

Conselhos para presidência: A cultura da empresa é boa, mas precisa prestar mais atenção nas ações e atitudes dos coordenadores/gestores.

Uma empresa em construção

Analista Pleno

Prós: Empresa com um bom clima, boa oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Bons gestores e equipe engajada, boa empresa para começar a carreira.

Contras: Salário abaixo do mercado. Falta de processos. Gestores inexperientes Falta de investimento em cursos para funcionários Benefícios abaixo do mercado

Uma empresa grande com pessoas despreparadas.

Analista de Logística

Prós: Empresa com uma ótima localização, perto de estação de trem. Ótimos benefícios e está em constante crescimento no mercado atuante. Funcionários sentem orgulho da marca.

Contras: O salário é abaixo do mercado e o trabalho é muito excessivo. Atividades muito operacionais e devido o alto volume, fica difícil parar e desenvolver coisas novas ou melhorar os processos já existentes. Muitas pessoas velhas de casa que são inseguras, então não deixam ajudar com medo de perder a cadeira. Clima pesado, algumas pessoas não sabem se comportar no ambiente de trabalho, então gritam e discutem na frente de todos, adoram chamar a atenção, nunca vi tanta falta de ética em uma empresa. Acredito que os novos colaboradores que já trabalharam em empresas grandes não ficarão muito tempo, porque a falta de profissionalismo é assustadora.

Conselhos para presidência: Os gestores deviam avaliar melhor as pessoas. Não é porque uma pessoa está há mais tempo na empresa que seja adequada.

Empresa Denorex - Parece mas não é

Profissional de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Encontrar alguns velhos amigos e também fazer novos. No ambiente da pucrs é bem aconchegante. Tem cozinha. É razoavelmente silenciosa e tem bons ar-condicionados.

Contras: Você sendo um terceiro demora até 3 meses pra receber todas as permissões de acesso que precisa pra começar a trabalhar. Mas neste tempo você já tem tarefas e prazos pra cumprir. A(s) rede(s) de internet e/ou vpn são todas com wi-fi mas pra centenas de pessoas acessar ao mesmo tempo, ou seja, não funciona. Os gestores ou líderes dos projetos não tem um mínimo de capacidade técnica e nem mesmo estão a par do real andamento dos projetos. Por isso perguntam volta e meia como estão as coisas. Você trabalha num projeto com vários profissionais mas não sabe sequer o que colega ao lado faz. As pessoas não são apresentadas ao chegarem nas equipes. Os terceirizados são tratados como apenas mais um. As vezes resolvem que as equipes devem passar a trabalhar em outro lugar da cidade mas não planejam essas decisões com as pessoas. Apenas avisam um dia antes. Metodologia de trabalho conhecida como "go-horse". Se você sair no seu horário(ex: 18:00 horas) você começa a ser mal visto. Como se não estivesse se esforçando.

Conselhos para presidência: Pensem em mudanças logo senão as mudanças virão sem pensar em vocês.

Uma empresa excelente de trabalhar e buscar um crescimento pessoal

Porto Alegre, RS

Prós: Uma empresa onde tem diversos benéficos de uma instituição financeira, fora uma cultura voltada para os colaboradores, com programas de multiplicação e meritocracia.

Contras: Nenhuma consideração, pois as pessoas trabalham em conjunto e estão sempre buscando desafios novos junto, e apesar da correria dia a dia estão abertas a compartilhar.

GetNet

Descrição:A GetNet é a maior empresa da América Latina especializada no desenvolvimento e gestão de soluções em tecnologia e serviços para negócios com transações eletrônicas. Fundada em 2003, é uma empresa brasileira com sedes administrativas nas cidades de Campo Bom, Porto Alegre e São Paulo, e 6 escritórios regionais nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Belém. O pioneirismo e inovação fazem parte do DNA GetNet, que sempre a frente no Mercado, entrega soluções completas para rentabilizar os negócios de seus clientes e parceiros.