Como é trabalhar na Getmoney Câmbio?

Prós: Benefícios são bons, ambiente, localização, segurança,

Contras: Não cumprem o que é acordado na entrevista. Escala totalmente desorganizada, atividades fora da função.

Conselhos para presidência: Manter a palavra, ouvir funcionários, reconhecer, incentivar, motivar, pagar comissões,

Muito ruim.

Operador de CâmbioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento feito na data certa e alguns benefícios , como vale refeição, vale transporte, vale alimentação e convênio médico para os funcionários.

Contras: Mesmo com os benefícios é uma péssima empresa, equipamentos velhos, pessoas desqualificadas, só contratam quem já trabalhou com câmbio em outro lugar, não tratam os funcionários bem, não existe treinamento, mas se você erra a primeira vez já chamam atenção gritando na frente de todo mundo, não existe um feedback ou uma conversa., não existe treinamento para nada e quando você dá opiniões para melhoria, você está errado. Péssima empresa, não sei como continua no mercado. Tive alguns transtornos mesmo após a saída da empresa. Faz várias coisas erradas.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários, dar treinamentos para assim poder exigir alguma coisa e mesmo que ainda assim haja erro deve ter uma conversa, um feedback e não desmotivar ainda mais o funcionário, ouvir opiniões. Não se importar apenas com quantidade e sim com qualidade.

Gostei! Valeu a pena! Apreendi muito

Atendente de Loja

Prós: bom clima de trabalho! Cumpriram com o combinado e atuaram dentro da legislação Recebi curso de atualização em todos os 3 anos que estive la!

Contras: O movimento nas lojas e muito grande! As lojas não tem estacionamento para funcionário Uniforme e obrigatório dentro da loja e temos que tirar o uniforme pra sair da loja!

Conselhos para presidência: Continuem !

Getmoney Câmbio