Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gestum?

15 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa incendiária, não recomendo, tudo pra ontem e sem planejamento.

    Funcionário


    Prós: Alguns colaboradores, e os finais de semana.

    Contras: empresa bastante desorganizada, sem planejamento, possui muitos clientes, e a demanda é totalmente desorganizada e sem planejamento. A empresa não valoriza o colaborador.

    Conselhos para presidência: Existem gerentes incompetentes que não entendem do negócio, não entendem de projeto, não entendem de TI, não há como a empresa crescer com tamanha incompetência e falta de planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Salário baixo, responsabilidade alta

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Pelotas, RS


    Prós: A equipe tenta fazer o melhor que pode e os clientes são nacionais.

    Contras: Salários baixos e sem perceptiva de crescimento na empresa, muitas fusões com outras empresas que gera uma desorganização, excesso de cargos de chefia, burocracia, falta de estrutura e investimento, não existe plano de carreira, horas extras intensas e falta de flexibilidade de horário, vale refeição é o mínimo exigido por lei, aumento de salário só quando o sindicato obriga.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Gestum

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe engajada, apesar de condições a equipe sempre esta com sorriso no rosto.

    Contras: Liderança junior demais! Em todos os niveis e setores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Ladeira abaixo!

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: A maior parte da galera, a área de descompressão, o horário do café, o day off no dia do aniversário e o comprometimento de algumas pessoas que fazem os projetos andarem.

    Contras: O CEO cabeça dura, a falta de valorização dos funcionários que REALMENTE merecem, o PDI que nunca saiu do papel e, sendo assim, só recebe promoção aqueles que são puxa-sacos (mesmo não produzindo nada e não tendo comprometimento).

    Conselhos para presidência: Abra a mente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Gosto muito

    Analista de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Eu gosto muito de trabalhar na empresa. Tem pessoas muito legais. Buscam sempre aprimorar o que é preciso. Tem clientes fiéis principal em plataforma. Como todo o segmento tem sido afetada pela crise brasileira, mas tem um grande futuro. Quero seguir cresscendo na Gestum.

    Contras: Poderiam promover uma integração maior entre os grupos do Rio Grande do Sul e de São Paulo. E também a galera do Paraná, com quem não temos muito contatos. E acho que a empresa deve ser mais implaccavel com funcionarios que não merecem estar na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Gosto de trabalhar aqui

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas muito bacana + alguns telentos muito bons + autonomia + area de descompressao com jogos + grandes clientes + beneficios + computtadores todos novos neste ano

    Contras: Algumas escolhas equivocadas de pessoas. Neste ano alguns sairam. Melhor plano de carreira. RH mais eficiente. Aumentar o valor do VR. Mais confreternizaão entre a galera

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendi bastante

    Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

    Pelotas, RS


    Prós: Grupo de pessoas. espaço de relaxamento. games. plataofmra de cursos. sempre achei massa tambem a liberdade de comunicacao. foi um bom periodo de aprendizagem

    Contras: Melhor planejamento. investir em certificações. mobilizar as pessoas pelo plano de carreira. eu gostava de trabahar na empresa, mas sentia falta do plano mais estruturado e por isso saí

    Conselhos para presidência: Investir mais no plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa em má fase

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas, a sala de descompressão. A possibilidade de fazer 2 cafés por dia. Local para almoçar e fazer suas refeições no dia a dia, tem 2 geladeiras e 2 microondas na empresa.

    Contras: Não existe um plano de desenvolvimento, o CEO da empresa não passa confiança para os funcionários, além disso atrasa salario com funcionários e terceiros. Empresa não possui área de marketing, o site da empresa é horrível.

    Conselhos para presidência: Transparência e respeito com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Melhor

    Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: finalmente a empresa resolveu liberar ou dispensar algumas pecas que so permaneciam pois tinham um tempo de casa, mas nao agregavam mais nada. o ambiente ficou melhor, inclusive para nossa galera de produçao e desenvolvimento. Que mantenham assim

    Contras: melhorar algumas remuneraç~es de alguns cargos. concluir o pdi. comunicar melhor algumas informacoes que impactam no nosso time. ajustar o tema escritorio de projetos

    Conselhos para presidência: divulgar ainda mais os bons projetos que entregamos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa seria e dedicada aos clientes

    Especialista em Desenvolvimento de Software

    Pelotas, RS


    Prós: Autonomia no trabalho. Liberdade de expressão. Estas sao caracteristicas legais da empresa. O foco em cliente é legal também. Existe uma preocupação em sempre atender as expectativas do mercado.

    Contras: Resgate da cultura, após as várias aquisições feitas. Por vezes a cobrança por resultados é demasiada, o que aumenta a pressão. Mas nada que comprometa.

    Conselhos para presidência: Novamente fortaceler a cultura

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gestum

Descrição:O constante investimento e dedicação no desenvolvimento de novas soluções, faz da GESTUM a empresa que mais cresce e inova no mercado brasileiro de tecnologia para Gestão de Talentos. A principal materialização disso é a plataforma LMS OMNI. A partir do seu know-how, adquirido em mais de 15 anos de trabalho com LMS, apoiado por pesquisas sobre as principais tendências e inovações mundiais no segmento de tecnologia educacional, a Gestum desenvolveu o LMS OMNI, que já é considerado por muitos gestores de RH a plataforma mais atualizada e moderna do mercado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?