Como é trabalhar na Gestum?

O último apaga a luz!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Já foi uma empresa legal de se trabalhar, o ambiente era bom e a equipe bastante colaborativa. Localização boa, muito próximo ao metrô e bairro tranquilo!

Contras: Liderança muito perdida no mercado; comercial ineficaz, não conhecem o que é vendido; gestão de projetos falha; empresa tocada com amadorismo!

Ladeira abaixo!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A maior parte da galera, a área de descompressão, o horário do café, o day off no dia do aniversário e o comprometimento de algumas pessoas que fazem os projetos andarem.

Contras: O CEO cabeça dura, a falta de valorização dos funcionários que REALMENTE merecem, o PDI que nunca saiu do papel e, sendo assim, só recebe promoção aqueles que são puxa-sacos (mesmo não produzindo nada e não tendo comprometimento).

Conselhos para presidência: Abra a mente!

Empresa incendiária, não recomendo, tudo pra ontem e sem planejamento.

Prós: Alguns colaboradores, e os finais de semana.

Contras: empresa bastante desorganizada, sem planejamento, possui muitos clientes, e a demanda é totalmente desorganizada e sem planejamento. A empresa não valoriza o colaborador.

Conselhos para presidência: Existem gerentes incompetentes que não entendem do negócio, não entendem de projeto, não entendem de TI, não há como a empresa crescer com tamanha incompetência e falta de planejamento.

Empresa em má fase

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas, a sala de descompressão. A possibilidade de fazer 2 cafés por dia. Local para almoçar e fazer suas refeições no dia a dia, tem 2 geladeiras e 2 microondas na empresa.

Contras: Não existe um plano de desenvolvimento, o CEO da empresa não passa confiança para os funcionários, além disso atrasa salario com funcionários e terceiros. Empresa não possui área de marketing, o site da empresa é horrível.

Conselhos para presidência: Transparência e respeito com os funcionários.

Em fase de crescimento

Prós: Ambiente bom, pessoas legais e horário flexível.

Contras: Falta de valorização do profissional, falta de plano de carreira, falta de preparo de alguns gestores, RH mais presente.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira e valorização do bom profissional. Ter chá e uma área de descompressão.

Gestum

Prós: Equipe engajada, apesar de condições a equipe sempre esta com sorriso no rosto.

Contras: Liderança junior demais! Em todos os niveis e setores!

Salário baixo, responsabilidade alta

Ex-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: A equipe tenta fazer o melhor que pode e os clientes são nacionais.

Contras: Salários baixos e sem perceptiva de crescimento na empresa, muitas fusões com outras empresas que gera uma desorganização, excesso de cargos de chefia, burocracia, falta de estrutura e investimento, não existe plano de carreira, horas extras intensas e falta de flexibilidade de horário, vale refeição é o mínimo exigido por lei, aumento de salário só quando o sindicato obriga.

Bom

Motion Designer

Prós: Organização e comprometimento.

Contras: Plano de carreira e alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Foque nos planos de carreira e bônus.

Gosto de trabalhar aqui

Prós: Colegas muito bacana + alguns telentos muito bons + autonomia + area de descompressao com jogos + grandes clientes + beneficios + computtadores todos novos neste ano

Contras: Algumas escolhas equivocadas de pessoas. Neste ano alguns sairam. Melhor plano de carreira. RH mais eficiente. Aumentar o valor do VR. Mais confreternizaão entre a galera

Melhor

Projetos

Prós: finalmente a empresa resolveu liberar ou dispensar algumas pecas que so permaneciam pois tinham um tempo de casa, mas nao agregavam mais nada. o ambiente ficou melhor, inclusive para nossa galera de produçao e desenvolvimento. Que mantenham assim

Contras: melhorar algumas remuneraç~es de alguns cargos. concluir o pdi. comunicar melhor algumas informacoes que impactam no nosso time. ajustar o tema escritorio de projetos

Conselhos para presidência: divulgar ainda mais os bons projetos que entregamos

Gestum

Descrição:O constante investimento e dedicação no desenvolvimento de novas soluções, faz da GESTUM a empresa que mais cresce e inova no mercado brasileiro de tecnologia para Gestão de Talentos. A principal materialização disso é a plataforma LMS OMNI. A partir do seu know-how, adquirido em mais de 15 anos de trabalho com LMS, apoiado por pesquisas sobre as principais tendências e inovações mundiais no segmento de tecnologia educacional, a Gestum desenvolveu o LMS OMNI, que já é considerado por muitos gestores de RH a plataforma mais atualizada e moderna do mercado.