Como é trabalhar na Gestum?

Gosto muito

Analista de Projetos

Prós: Eu gosto muito de trabalhar na empresa. Tem pessoas muito legais. Buscam sempre aprimorar o que é preciso. Tem clientes fiéis principal em plataforma. Como todo o segmento tem sido afetada pela crise brasileira, mas tem um grande futuro. Quero seguir cresscendo na Gestum.

Contras: Poderiam promover uma integração maior entre os grupos do Rio Grande do Sul e de São Paulo. E também a galera do Paraná, com quem não temos muito contatos. E acho que a empresa deve ser mais implaccavel com funcionarios que não merecem estar na empresa.

Aprendi bastante

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

Pelotas, RS

Prós: Grupo de pessoas. espaço de relaxamento. games. plataofmra de cursos. sempre achei massa tambem a liberdade de comunicacao. foi um bom periodo de aprendizagem

Contras: Melhor planejamento. investir em certificações. mobilizar as pessoas pelo plano de carreira. eu gostava de trabahar na empresa, mas sentia falta do plano mais estruturado e por isso saí

Conselhos para presidência: Investir mais no plano de carreira

Uma empresa seria e dedicada aos clientes

Especialista em Desenvolvimento de Software

Pelotas, RS

Prós: Autonomia no trabalho. Liberdade de expressão. Estas sao caracteristicas legais da empresa. O foco em cliente é legal também. Existe uma preocupação em sempre atender as expectativas do mercado.

Contras: Resgate da cultura, após as várias aquisições feitas. Por vezes a cobrança por resultados é demasiada, o que aumenta a pressão. Mas nada que comprometa.

Conselhos para presidência: Novamente fortaceler a cultura

Empresa inovadora

Programador

Pelotas, RS

Prós: Inovacao é forte. O LMS OMNI é exemplo. Participo como prog deste projeto. É massa. Produto de ponta. Empresa tá ganhando varios clientes por vonta do LMS

Contras: Tem vezes que é punk o ritmo de trabalho. Mas é legal. No fim todos ficam orgulhosos. Quando vemos o resultado do esforco fica legal. Apenas a temuneracao poderia aumentar um pouco

Conselhos para presidência: Nao deixar de seguir investindo em coisas novas

Enorme potencial de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estou há 4 meses na empresa. Muito satisfeita. Tem pessoas muito legais. Bom ambiente.

Contras: Escuto o histórico do rapido crescimento dos ultimos tempos e percebo que tem alguns processos a serem reequilibrados, principalmente na parte de recursos humanos.

Conselhos para presidência: harmonizar a rapidez do crescimento com o cuidado com as coisas internas

Gosto de trabalhar aqui

Prós: Colegas muito bacana + alguns telentos muito bons + autonomia + area de descompressao com jogos + grandes clientes + beneficios + computtadores todos novos neste ano

Contras: Algumas escolhas equivocadas de pessoas. Neste ano alguns sairam. Melhor plano de carreira. RH mais eficiente. Aumentar o valor do VR. Mais confreternizaão entre a galera

Melhor

Projetos

Prós: finalmente a empresa resolveu liberar ou dispensar algumas pecas que so permaneciam pois tinham um tempo de casa, mas nao agregavam mais nada. o ambiente ficou melhor, inclusive para nossa galera de produçao e desenvolvimento. Que mantenham assim

Contras: melhorar algumas remuneraç~es de alguns cargos. concluir o pdi. comunicar melhor algumas informacoes que impactam no nosso time. ajustar o tema escritorio de projetos

Conselhos para presidência: divulgar ainda mais os bons projetos que entregamos

gestum

Designer Instrucional

Prós: Pessoas bacanas, ambiente agradável, horário flexivel

Contras: Plano de carreira falho, falta de ações motivadoras para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Mais ações e benefícios para os funcionários, maior integração. ..

Salário baixo, responsabilidade alta

Ex-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: A equipe tenta fazer o melhor que pode e os clientes são nacionais.

Contras: Salários baixos e sem perceptiva de crescimento na empresa, muitas fusões com outras empresas que gera uma desorganização, excesso de cargos de chefia, burocracia, falta de estrutura e investimento, não existe plano de carreira, horas extras intensas e falta de flexibilidade de horário, vale refeição é o mínimo exigido por lei, aumento de salário só quando o sindicato obriga.

Bom

Motion Designer

Prós: Organização e comprometimento.

Contras: Plano de carreira e alguns benefícios.

Conselhos para presidência: Foque nos planos de carreira e bônus.

Gestum

Descrição:O constante investimento e dedicação no desenvolvimento de novas soluções, faz da GESTUM a empresa que mais cresce e inova no mercado brasileiro de tecnologia para Gestão de Talentos. A principal materialização disso é a plataforma LMS OMNI. A partir do seu know-how, adquirido em mais de 15 anos de trabalho com LMS, apoiado por pesquisas sobre as principais tendências e inovações mundiais no segmento de tecnologia educacional, a Gestum desenvolveu o LMS OMNI, que já é considerado por muitos gestores de RH a plataforma mais atualizada e moderna do mercado.