Como é trabalhar na Gesto Saúde e Tecnologia?

Um bom lugar para trabalhar!

Auxiliar Operacional

Prós: Interação com a liderança da empresa, cultura muito ética, incentivo à colaboração, ambiente descontraído apesar da presença de metas a serem alcançadas.

Contras: A empresa está em crescimento, portanto alguns processos ainda precisam ser estruturados e a política de benefícios melhor trabalhada para incentivar a permanência de pessoas na empresa.

Para quem tem vontade de arriscar crescer em uma empresa de tecnologia na área da saúde, vale a aposta.

Gerente

Prós: Empresa jovem e informal, grande potencial de crescimento. Apesar de pequena, suas entregas obrigam seus colaboradores a se relacionar com grandes empresas, isso promove importante troca de experiências.

Contras: Uma empresa em formação requer do colaborador grande capacidade em se adaptar à novas demandas e nem sempre isso é simples. Estruturas de comando ainda em formação.

"Compartilhamento e Hands On!"

Analista de Marketing

Prós: Ambiente tranquilo e com liberdade para criar, questionar e melhorar processos. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias - um mercado que cresce e transforma rápido, o que nos obriga a estar em constante atualização. Os sócios/fundadores da empresa são acessíveis e sentam ao lado dos funcionários. A localização é ótima! O escritório fica entre duas grandes avenidas e há muitas opções de restaurantes e comércio. Há oportunidade de crescimento e promoção, os gestores priorizam os talentos internos quando surgem novas vagas. O compartilhamento de conhecimento faz parte da rotina, os integrantes da equipe replicam internamente conteúdo adquirido. A empresa incentiva o estudo custeando parte do valor, o benefício é proporcional ao tempo de casa. Clima super agradável e feito pra quem tem o gene "hands on" - autonomia é indispensável!

Contras: Diferentes culturas praticadas por cada gestor, fazendo com que os departamentos funcionem com regras isoladas uns dos outros. Dificuldade de comunicação entre áreas chave por falta de processos. Não há benefício saúde.

Conselhos para presidência: Uniformizar a cultura e dar bom exemplo.

"Uma grande oportunidade de desenvolvimento profissional"

Gerente

Prós: Ambiente colaborativo e de grande autonomia. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e modelos de negócio disruptivos. As lideranças são abertas para o diálogo e novas idéias. É o lugar ideal para quem tem energia e iniciativa.

Contras: Empresa crescendo rapidamente, o que gera mudanças o tempo todo. Isso é uma fonte constante de oportunidades, e de situações caóticas também.

Gesto Saúde e Tecnologia