Como é trabalhar na Gestão Láctea?

Falta uma melhor administração da empresa, maior investimento nos funcionários.

Toledo, PR

Prós: A liberdade com os horários da empresa, os companheiros de trabalho o refeitório por ser um local retirado e o conhecimento que se pode adquirir.

Contras: A falta de motivação por parte de chefes e proprietário, a dificuldade no crescimento de cargos por ser uma empresa pequena, o salário não ajuda muito, é o extresse gerado é muito grande pela sobrecarga de serviço.

Conselhos para presidência: Investir em seus funcionários e no ambiente de trabalho para que tenha uma fluidez melhor do serviços.

Bom para aprender.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe competente, ambiente de muito aprendizado, crescimento constante, discussões de gerenciamento de rotina, uma grande empresa, equipe legal.

Contras: Trabalho em excesso, muita cobrança, pouca valorização dos funcionários, não há reconhecimento, baixa remuneração, poucas oportunidades de crescimento.

"Aprendemos a desenvolver resiliência!"

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Viçosa, MG

Prós: Aprendizado contínuo, utilização do método da cumbuca, organizada, equipe agradável, local de trabalho agradável, grande oportunidade de crescimento.

Contras: Não há valorização dos funcionários, remuneração baixa, trabalhos excessivos, centralização de tomada de decisão, opiniões não são levadas em consideração.

Gestão Láctea