Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gestão Contact Center?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa boa para trabalhar. Proporciona crescimento proficional

    Atendente

    Joinville, SC


    Prós: Empresa te da liberdadenpara trabalhar. Flexibidade para trabalhar

    Contras: Questão de bonificação, não trata os funcionários com igualdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Achei OK

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Se comparada a outras empresas de telemarketing, o salário é razoável, mas a comissão é pequena. Em compensação, o horário de trabalho é bom.

    Contras: Parece que a Gestão Contact Center sempre fica com os restos da Global Cobranças. As piores carteiras são mandadas para a Gestão. Consequentemente, os salários de quem trabalha na Gestão são bem menores e a comissão é pequena. As condições de trabalho, no que diz respeito ao ambiente, são ruins. Não existe igualdade entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Sonho

    Coordenador

    Joinville, SC


    Prós: Oportunidades para os funcionários. Aceitam mudanças e melhorias propostas.

    Contras: Muitos setores que influenciam nas decisões. Por ter muitas pessoas

    Conselhos para presidência: Otimização de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gestão Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?