Como é trabalhar na Gestão Contact Center?

Uma empresa boa pra se trabalhar .

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Comissão é o ambiente entre os colegas, todos muito focados em suas funções. Faziam premiações para os funcionários de destaque, tínhamos total acesso aos coordenadores.

Contras: Em certas situações não ouviam opiniões dos funcionários. Deveriam fazer um modelo de gestão mais participativo, onde tivesse um grupo de funcionários que pudessem dar sugestões de novas idéias para contribuir nos objetivos da empresa.

Achei OK

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Se comparada a outras empresas de telemarketing, o salário é razoável, mas a comissão é pequena. Em compensação, o horário de trabalho é bom.

Contras: Parece que a Gestão Contact Center sempre fica com os restos da Global Cobranças. As piores carteiras são mandadas para a Gestão. Consequentemente, os salários de quem trabalha na Gestão são bem menores e a comissão é pequena. As condições de trabalho, no que diz respeito ao ambiente, são ruins. Não existe igualdade entre os funcionários.

Uma empresa boa para trabalhar. Proporciona crescimento proficional

Atendente

Joinville, SC

Prós: Empresa te da liberdadenpara trabalhar. Flexibidade para trabalhar

Contras: Questão de bonificação, não trata os funcionários com igualdade

Sonho

Coordenador

Joinville, SC

Prós: Oportunidades para os funcionários. Aceitam mudanças e melhorias propostas.

Contras: Muitos setores que influenciam nas decisões. Por ter muitas pessoas

Conselhos para presidência: Otimização de pessoas

Gestão Contact Center