Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gestão Contact Center?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Uma empresa boa pra se trabalhar .

    Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Comissão é o ambiente entre os colegas, todos muito focados em suas funções. Faziam premiações para os funcionários de destaque, tínhamos total acesso aos coordenadores.

    Contras: Em certas situações não ouviam opiniões dos funcionários. Deveriam fazer um modelo de gestão mais participativo, onde tivesse um grupo de funcionários que pudessem dar sugestões de novas idéias para contribuir nos objetivos da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Achei OK

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Se comparada a outras empresas de telemarketing, o salário é razoável, mas a comissão é pequena. Em compensação, o horário de trabalho é bom.

    Contras: Parece que a Gestão Contact Center sempre fica com os restos da Global Cobranças. As piores carteiras são mandadas para a Gestão. Consequentemente, os salários de quem trabalha na Gestão são bem menores e a comissão é pequena. As condições de trabalho, no que diz respeito ao ambiente, são ruins. Não existe igualdade entre os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa boa para trabalhar. Proporciona crescimento proficional

    Atendente

    Joinville, SC


    Prós: Empresa te da liberdadenpara trabalhar. Flexibidade para trabalhar

    Contras: Questão de bonificação, não trata os funcionários com igualdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Sonho

    Coordenador

    Joinville, SC


    Prós: Oportunidades para os funcionários. Aceitam mudanças e melhorias propostas.

    Contras: Muitos setores que influenciam nas decisões. Por ter muitas pessoas

    Conselhos para presidência: Otimização de pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Gestão Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?