Como é trabalhar na Gestamp Brasil?

A empresa que eu trabalho é 10.

Analista de Logística Júnior

Santa Isabel, SP

Prós: Reconhecimento, estrutura, tecnologia, restaurante, pessoas focadas, energia positiva, motivação, oportunidade, estacionamento, ônibus fretado.

Contras: No momento não consigo ver algo negativo na empresa. Sou novo nesta empresa e por enquanto está tudo muito bom. Expectativa grande de crescimento.

Conselhos para presidência: Melhorar o valor do vale alimentação. Pelo menos a metade de uma compra de família.

Melhor empresa da minha vida

Soldador Mig

Taubaté, SP

Prós: Reconhecimento. Benefícios. É um ambiente satisfatório.tem uma boa estrutura capaz de gerar muitos empregos. Enfim. Uma multinacional show de bola

Contras: Falta mas espaço para cada dia podermos crescer mas. Pois a área fabril já está muito cheia. E se Deus quiser vamos crescer cada dia mas e mas.

empresa otima para se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: pagamento em dia além de vários benefícios,otimo ambiente de trabalho.bom salario na media,restaurante no local da empresa ,cursos de segurança e treinamentos ,eu recomendo.

Contras: por ser uma indústria de auto peças reconhecida no mundo inteiro e mais de 100 empresas espalhadas por muitos países,não ter a disposição do funcionário ônibus de transporte.

Conselhos para presidência: investir mais para aprimorar seus funcionários .

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Isabel, SP

Prós: Uma empresa inovadora que nao mede esforços para adquirir novas tecnologias ,sempre buscando uma inovaçao para seus processos e consequentemente para os colaboradores.. Busca capacitar seus funcionarios cada vez mais..

Contras: A empresa por toda sua estrutura, deveria ter uma Participacao de lucros mais elevada, o rerutamento interno é meio precario as politicas de cargos e salarios naó funcionam da forma que deveria.

Conselhos para presidência: Aplicar de uma forma mais eficiente a pplitica de cargos e salarios

boa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Empresa sempre pagou os funcionários nas datas serras ou até antes da data Cumpria o que combinava em relação salario e cargos

Contras: Não avia plano de carreira e era muito difícil ganhar almento chefia arrogante e indiciplinado sem perpectiva de crecimento proficional não paga ao corretamente o ppr

Nao quero ser mais um numero,e sim fazêr a diferença

Operador de Solda

Santa Isabel, SP

Prós: Nota 10 en tudo, gestão, organização, peças, máquinas,equipamentos, profissional da ária, alimentos, companheirismo das pessoas em te ajudar e te corrigindo sempre que era

Contras: Nao tenho ela sempre, consertando os pontos negativos, entao nao tem muitos pontos críticos ela tem uma gestao por trás de milhares de funcionarios ,onde sempre estudando um jeitinho de fazer a diferença, nao e átoa que e uma multi nacional

Conselhos para presidência: Parabéns ,quero ficar bem mais tempo que a minha utima firma, 10 anos como técnico em eletrônica na vivo

Ótima empresa

Aprendiz de Ferramentaria

São José dos Pinhais, PR

Prós: Reconhecimento, grandes oportunidades, preocupação com seus colaboradores, comprometimento com o meio ambiente entre diverso fatores.

Contras: Não fornece vale combustível, para colaboradores que não usam o Vale transporte e vão de carro para a empresa.

Otima

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Isabel, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar não tem o que reclamar..

Contras: Nenhum problema na empresa sem.problemas a comentar bom para

Conselhos para presidência: Otimo

Satisfatorio

Técnico

Taubaté, SP

Prós: excelente empresa, nao vi outra melhor.

Contras: nada, excelente empresa, muitas oportunidades.

Empresa modelo

Técnico Mecânico

Prós: Oportunidades, liberdade de criar, incentivo ao crescimento, liberdade de expressão, contato direto com os gerentes e diretores, valorização profissional.

Contras: Falta de um plano de carreira estruturado, falta de incentivos à melhoria de processos e equipamento com abonos por boas ideias, presença diaria de assistente social junto aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira.

Gestamp Brasil

Descrição:Gestamp é uma multinacional da União Européia, com sede na Espanha, líder no setor metalúrgico, componentes automobilísticos, armazenagem e logística. Composta por duas grandes divisões industriais: Gonvarri e Gestamp Automocion. A GESTAMP iniciou atividades no Brasil em 1998 e está presente em 18 países com 68 fábricas. No Brasil opera nos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.