Como é trabalhar na Gestamp Brasil?

Uma boa empresa

Engenheiro da Qualidade

Taubaté, SP

Prós: Uma boa empresa com benefícios de plano de saúde, plano odontológico, participação de lucro com os funcionários. Uma boa localização e oferece transporte.

Contras: Não assume com os acordos de RH com os funcionários. Uma cultura de panelas que acaba atrapalhando o desenvolvimento geral dos trabalhos e de suas equipes.

Construtiva

Operador Logístico

Taubaté, SP

Prós: Os benefícios e horário de trabalho são pontos positivos.

Contras: Não ter plano de carreira e não ter estabilidade são pontos negativos..

Conselhos para presidência: Ter planos de carreiras para os funcionários.

Gestores ser mais cooperativos

Ferramenteiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: Participação no lucros,boa comida,um valor positivo referente ao cartão de compra,beneficios,local de descanso e sala de jogos,um grande estacionamento

Contras: Falta da participação dos gestores junto as criticas e desmotivação dos funcionários,falta de onibus para funcionários,cobrança por vir todos finais de semana para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao chão de fábrica,procurar se atentar mais ao clima de insatisfação e satisfação dos funcionários

Meia boca

Operador de Produção II

Gravataí, RS

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, refeitorio próprio, cesta básica, auxílio transporte, plano de saúde, odontológico, ppr, , auxílio creche

Contras: Plano de cargos e salários inexistente, recrutamento interno muito pouco, nenhuma flexibilidade de horário, turno troca toda semana, , ambiente insalubridade

Conselhos para presidência: Pode parecer retórica, mas quem realmente "produz" precisa ser mais valorizado

Melhor empresa da minha vida

Soldador Mig

Taubaté, SP

Prós: Reconhecimento. Benefícios. É um ambiente satisfatório.tem uma boa estrutura capaz de gerar muitos empregos. Enfim. Uma multinacional show de bola

Contras: Falta mas espaço para cada dia podermos crescer mas. Pois a área fabril já está muito cheia. E se Deus quiser vamos crescer cada dia mas e mas.

empresa otima para se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: pagamento em dia além de vários benefícios,otimo ambiente de trabalho.bom salario na media,restaurante no local da empresa ,cursos de segurança e treinamentos ,eu recomendo.

Contras: por ser uma indústria de auto peças reconhecida no mundo inteiro e mais de 100 empresas espalhadas por muitos países,não ter a disposição do funcionário ônibus de transporte.

Conselhos para presidência: investir mais para aprimorar seus funcionários .

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Isabel, SP

Prós: Uma empresa inovadora que nao mede esforços para adquirir novas tecnologias ,sempre buscando uma inovaçao para seus processos e consequentemente para os colaboradores.. Busca capacitar seus funcionarios cada vez mais..

Contras: A empresa por toda sua estrutura, deveria ter uma Participacao de lucros mais elevada, o rerutamento interno é meio precario as politicas de cargos e salarios naó funcionam da forma que deveria.

Conselhos para presidência: Aplicar de uma forma mais eficiente a pplitica de cargos e salarios

Contente mas poderia estar feliz

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa muito boa, transporte, refeitório, convênio médico e bem localizada. Horários de trabalho bom para todos e há suporte em geral na maioria das necessidades...

Contras: Péssima administração do RH, onde a maioria das pessoas contratadas são os famosos "cartuchos", e pessoas de qualidade e valor ficam de fora de muitas oportunidades devido a esse tipo de favorecimento a algumas pessoas...

Conselhos para presidência: Ouvir mais o "chão de fábrica" nele há muitas pessoas de valor para a empresa e que realmente se importam com ela e não como os favorecidos que são contratados...

boa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Empresa sempre pagou os funcionários nas datas serras ou até antes da data Cumpria o que combinava em relação salario e cargos

Contras: Não avia plano de carreira e era muito difícil ganhar almento chefia arrogante e indiciplinado sem perpectiva de crecimento proficional não paga ao corretamente o ppr

Técnico de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Salário acima da media do mercado e ótimo plano de benefícios, plano de saúde com desconto minimo para funcionário, plano odontológico , PLR,

Contras: Embora ser uma ótima empresa na minha visão, algumas coisas ainda precisa ser mudada, mas nada que o salários e benefícios compensem os poucos problemas

Gestamp Brasil

Descrição:Gestamp é uma multinacional da União Européia, com sede na Espanha, líder no setor metalúrgico, componentes automobilísticos, armazenagem e logística. Composta por duas grandes divisões industriais: Gonvarri e Gestamp Automocion. A GESTAMP iniciou atividades no Brasil em 1998 e está presente em 18 países com 68 fábricas. No Brasil opera nos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.