Como é trabalhar na Gestamp Brasil?

Gestores ser mais cooperativos

Ferramenteiro

São José dos Pinhais, PR

Prós: Participação no lucros,boa comida,um valor positivo referente ao cartão de compra,beneficios,local de descanso e sala de jogos,um grande estacionamento

Contras: Falta da participação dos gestores junto as criticas e desmotivação dos funcionários,falta de onibus para funcionários,cobrança por vir todos finais de semana para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Ser mais próximo ao chão de fábrica,procurar se atentar mais ao clima de insatisfação e satisfação dos funcionários

Meia boca

Operador de Produção II

Gravataí, RS

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, refeitorio próprio, cesta básica, auxílio transporte, plano de saúde, odontológico, ppr, , auxílio creche

Contras: Plano de cargos e salários inexistente, recrutamento interno muito pouco, nenhuma flexibilidade de horário, turno troca toda semana, , ambiente insalubridade

Conselhos para presidência: Pode parecer retórica, mas quem realmente "produz" precisa ser mais valorizado

Melhor empresa da minha vida

Soldador Mig

Taubaté, SP

Prós: Reconhecimento. Benefícios. É um ambiente satisfatório.tem uma boa estrutura capaz de gerar muitos empregos. Enfim. Uma multinacional show de bola

Contras: Falta mas espaço para cada dia podermos crescer mas. Pois a área fabril já está muito cheia. E se Deus quiser vamos crescer cada dia mas e mas.

empresa otima para se trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: pagamento em dia além de vários benefícios,otimo ambiente de trabalho.bom salario na media,restaurante no local da empresa ,cursos de segurança e treinamentos ,eu recomendo.

Contras: por ser uma indústria de auto peças reconhecida no mundo inteiro e mais de 100 empresas espalhadas por muitos países,não ter a disposição do funcionário ônibus de transporte.

Conselhos para presidência: investir mais para aprimorar seus funcionários .

Boa empresa para se trabalhar

Técnico em MetrologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Santa Isabel, SP

Prós: Uma empresa inovadora que nao mede esforços para adquirir novas tecnologias ,sempre buscando uma inovaçao para seus processos e consequentemente para os colaboradores.. Busca capacitar seus funcionarios cada vez mais..

Contras: A empresa por toda sua estrutura, deveria ter uma Participacao de lucros mais elevada, o rerutamento interno é meio precario as politicas de cargos e salarios naó funcionam da forma que deveria.

Conselhos para presidência: Aplicar de uma forma mais eficiente a pplitica de cargos e salarios

Contente mas poderia estar feliz

Santa Isabel, SP

Prós: Empresa muito boa, transporte, refeitório, convênio médico e bem localizada. Horários de trabalho bom para todos e há suporte em geral na maioria das necessidades...

Contras: Péssima administração do RH, onde a maioria das pessoas contratadas são os famosos "cartuchos", e pessoas de qualidade e valor ficam de fora de muitas oportunidades devido a esse tipo de favorecimento a algumas pessoas...

Conselhos para presidência: Ouvir mais o "chão de fábrica" nele há muitas pessoas de valor para a empresa e que realmente se importam com ela e não como os favorecidos que são contratados...

boa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Empresa sempre pagou os funcionários nas datas serras ou até antes da data Cumpria o que combinava em relação salario e cargos

Contras: Não avia plano de carreira e era muito difícil ganhar almento chefia arrogante e indiciplinado sem perpectiva de crecimento proficional não paga ao corretamente o ppr

Técnico de AutomaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Gravataí, RS

Prós: Salário acima da media do mercado e ótimo plano de benefícios, plano de saúde com desconto minimo para funcionário, plano odontológico , PLR,

Contras: Embora ser uma ótima empresa na minha visão, algumas coisas ainda precisa ser mudada, mas nada que o salários e benefícios compensem os poucos problemas

Boa por pouco tempo.

Auxiliar

Santa Isabel, SP

Prós: Muito boa para aprender e desenvolver conhecimentos para sua carreira, bom nivel de tecnologia, é dado oportunidades em outras areas, pagamento nunca atrasou

Contras: Plano de cerreira não funciona, te dão oportunidade mas não mudam sua carteira, falta de recursos, numero de funcionários enxuto então há muitas atividades para poucos funcionários.

Nao quero ser mais um numero,e sim fazêr a diferença

Operador de Solda

Santa Isabel, SP

Prós: Nota 10 en tudo, gestão, organização, peças, máquinas,equipamentos, profissional da ária, alimentos, companheirismo das pessoas em te ajudar e te corrigindo sempre que era

Contras: Nao tenho ela sempre, consertando os pontos negativos, entao nao tem muitos pontos críticos ela tem uma gestao por trás de milhares de funcionarios ,onde sempre estudando um jeitinho de fazer a diferença, nao e átoa que e uma multi nacional

Conselhos para presidência: Parabéns ,quero ficar bem mais tempo que a minha utima firma, 10 anos como técnico em eletrônica na vivo

Gestamp Brasil

Descrição:Gestamp é uma multinacional da União Européia, com sede na Espanha, líder no setor metalúrgico, componentes automobilísticos, armazenagem e logística. Composta por duas grandes divisões industriais: Gonvarri e Gestamp Automocion. A GESTAMP iniciou atividades no Brasil em 1998 e está presente em 18 países com 68 fábricas. No Brasil opera nos estados do Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.