Como é trabalhar na Geru?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ambiente poluído, onde não há concentração.

Analista Financeiro

Prós: Há um espaço bacana para interação entre os funcionários. Há muita diversidade entre as pessoas que trabalham no local. Há frutas, água, e café a vontade.

Contras: Ambiente extremamente sobre pressão, muito barulhento. Todos ficam juntos em um mesmo espaço. Falta de gestão, e educação de alguns superiores.

Geru empresa que parece legal mas não é!

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Empresa com ambiente jovem e descontraído; Interação entre as pessoas; Liberdade de ideias; Local de trabalho bem legal, fica na Vila Madalena.

Contras: Regras sobre horário de trabalho; Trabalha-se em média 14 horas por dia; Qualidade de vida inexistente; As pessoas são encorajadas a trabalhar até as 04 horas da manhã; Chamam isto de prova de resistência do BBB.

Conselhos para presidência: Ter regras claras para horário de trabalho, para que as pessoas não trabalhem a exaustão e outras fiquem fazendo lob, entrando para trabalhar as 12h e saindo as 23h parecendo que trabalharam muito quando na verdade quem trabalha muito são as pessoas que chegam pela manhã e ficam até mais tarde. Qualidade de vida e não culto a heróis e estrelas

Geru