• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Gertec?

15 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.30
  • Oportunidade de carreira
    2.30
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

    Analista


    Prós: Ambiente amigável, com grande oportunidade de aprende. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras, ótimo pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida

    Contras: Trabalho sob muita pressão, muitos cargos de chefia, falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa, a empresa cresceu bastante porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    E o salário, ó!

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das pouquíssimas empresas que desenvolvem tecnologia no Brasil, portanto é enriquecedor trabalhar com pessoas com muitos anos de experiência e conhecimento.

    Contras: Pouquíssima chance de crescimento na empresa. O gerenciamento tenta implantar uma metodologia de projeto que está engessando um pouco a maneira com que o projeto se desenvolve. Salários muito baixos para o conhecimento exigido para realização das tarefas.

    Conselhos para presidência: Vocês dependem de novas tecnologias e inovação para desenvolvimento de novos produtos em um mercado competitivo, portanto o desenvolvimento do projeto não deve estar somente nas mãos de pessoas mais antigas. Lembre-se que existem muitos profissionais mais jovens com excelentes conhecimentos que não estão sendo explorados pela gerência. Nessa área de atuação, experiências anteriores de desenvolvimento não servem para muita coisa, uma vez que a tecnologia se renova à uma velocidade muito alta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, mas distante de ser uma das melhores.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de interagir com projetos de grande escala e de grande complexidade, pagamento em dia, flexibilidade de horário e, no geral, há ótimo relacionamento com colaboradores de diversos setores.

    Contras: Salário significativamente abaixo da média de mercado, (muita) falta de organização e senso de priorização de atividades, metas absurdamente curtas e processo de treinamentos internos muito lento (dificilmente oferecem um treinamento interno).

    Conselhos para presidência: 1- Priorizar a organização dos processos e desenvolvimento de produtos ao invés de priorizar somente tempo de entrega 2- Estabelecer metas não absurdas e não menosprezar o tempo de desenvolvimento de processos, projetos e produtos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Diadema, SP


    Prós: Uma ótima empresa para iniciar a carreira há treinamento e compreensão de todos os gestores . Para quem está começando é uma ótima empresa .

    Contras: O salário um pouco abaixo do mercado . o Salário é um pouco baixo e é difícil a pessoa conseguir uma progressão na carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pense bem antes de entrar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Diadema, SP


    Prós: 1.Salário em dia. 2.Benefícios razoáveis. 3.Ambiente sem pressão. 4.PL razoável. 4.VR. 5.Vale compras. 6.Convenio farmacêutico.

    Contras: •Sem plano de carreira, rebaixando cargos e com fim de carreira. •Plano de saúde com coparticipação •Um RH estremamente amador, gerenciamento péssimo, sem Feedback aos funcionários e camuflando informações imprescindíveis aos mesmos, matando sonhos. •Formação acadêmica não é um diferencial para análise de uma possível promoção, pois não há valorização nesse sentido. •E o salário da grande maioria dos funcionários é igual independente do tempo de casa. •Só aceite trabalhar nesta empresa caso esteja desempregado.

    Conselhos para presidência: Não enxerga a essência dos problemas, toma decisões sem formar uma opinião conjunta da situação. Empresa em crescimento mas os hábitos de uma cultura antiga enraizada prejudica e muito os processos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Muito boa

    Auxiliar de Estoque

    Diadema, SP


    Prós: Plano de carreira empresa que busca sempre o bem do funcionário e ajuda com diversos benefícios

    Contras: A empresa poderia melhorar atualizando alguns benefícios

    Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano dos funcionários internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Razoavel

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

    Ilhéus, BA


    Prós: Proporciona bastante conhecimento para quem está iniciando, além de auxiliar muito na carreira profissional de modo geral dos seus colaboradores.

    Contras: Poucas chances de crescimento, empresa muito centralizada somente na gerencia e esquece de oferecer oportunidades paras as demais pessoas que contribuem tambem com o ambiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma empresa onde tenho orgulho de fazer parte

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa preocupada no bem estar do colaborador, investe no funcionário e tem uma responsabilidade fiscal muito grande está sempre atenta ao mercado.

    Contras: A empresa precisa investir um pouco mais na estrutura dos setores e na mudança de cultura uma vez que as novas gerações estão chegando é preciso investir nessa mudança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Diadema, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento pontual. Bons benefícios. Salário na média, flexibilidade de horário, gestores excelentes..........

    Contras: Sem perspectiva de crescimento. Sem oportunidade para aprendizado. Falta de treinamento. Muitos gerentes que não fazem nada. Diretoria não liga para o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Dualidade de uma empresa de médio porte

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo Ambiente, Bom Relacionamento e Excelentes Profissionais fazem a Gertec ser uma empresa muito interessante para se trabalhar. Possui ótima localização.

    Contras: A empresa cresceu muito rápido, então existe uma pressão enorme o tempo todo. O volume de trabalho é gigantesco e o alto escalão parece estressado.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira melhor. Mais cargos possíveis. Hoje só existe peão, gerente, CEO. Não há perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Gertec

RH: quer atrair bons talentos?