Como é trabalhar na Gertec?

E o salário, ó!

Trainee

Prós: Uma das pouquíssimas empresas que desenvolvem tecnologia no Brasil, portanto é enriquecedor trabalhar com pessoas com muitos anos de experiência e conhecimento.

Contras: Pouquíssima chance de crescimento na empresa. O gerenciamento tenta implantar uma metodologia de projeto que está engessando um pouco a maneira com que o projeto se desenvolve. Salários muito baixos para o conhecimento exigido para realização das tarefas.

Conselhos para presidência: Vocês dependem de novas tecnologias e inovação para desenvolvimento de novos produtos em um mercado competitivo, portanto o desenvolvimento do projeto não deve estar somente nas mãos de pessoas mais antigas. Lembre-se que existem muitos profissionais mais jovens com excelentes conhecimentos que não estão sendo explorados pela gerência. Nessa área de atuação, experiências anteriores de desenvolvimento não servem para muita coisa, uma vez que a tecnologia se renova à uma velocidade muito alta.

Muito boa

Auxiliar de Estoque

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira empresa que busca sempre o bem do funcionário e ajuda com diversos benefícios

Contras: A empresa poderia melhorar atualizando alguns benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano dos funcionários internos

Razoavel

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Ilhéus, BA

Prós: Proporciona bastante conhecimento para quem está iniciando, além de auxiliar muito na carreira profissional de modo geral dos seus colaboradores.

Contras: Poucas chances de crescimento, empresa muito centralizada somente na gerencia e esquece de oferecer oportunidades paras as demais pessoas que contribuem tambem com o ambiente.

Vida dificil

Engenheiro Pleno

Salvador, BA

Prós: Foi interessante trabalhar nessa empresa pois tudo que ocorria era direcionado ao aprendizado de se entender os processos e aprender com os erros

Contras: Infelizmente nao gostava muito do meu salario pois ele me era dado em dias ruins do mes em que a visao estrategica de sair pra beber era bastante prejudicada

Uma empresa onde tenho orgulho de fazer parte

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa preocupada no bem estar do colaborador, investe no funcionário e tem uma responsabilidade fiscal muito grande está sempre atenta ao mercado.

Contras: A empresa precisa investir um pouco mais na estrutura dos setores e na mudança de cultura uma vez que as novas gerações estão chegando é preciso investir nessa mudança.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento pontual. Bons benefícios. Salário na média, flexibilidade de horário, gestores excelentes..........

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Sem oportunidade para aprendizado. Falta de treinamento. Muitos gerentes que não fazem nada. Diretoria não liga para o funcionário

Dualidade de uma empresa de médio porte

Prós: Ótimo Ambiente, Bom Relacionamento e Excelentes Profissionais fazem a Gertec ser uma empresa muito interessante para se trabalhar. Possui ótima localização.

Contras: A empresa cresceu muito rápido, então existe uma pressão enorme o tempo todo. O volume de trabalho é gigantesco e o alto escalão parece estressado.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira melhor. Mais cargos possíveis. Hoje só existe peão, gerente, CEO. Não há perspectiva de crescimento.

Construir um plano de carreira o mais rápido possível

Desenvolvimento

Prós: Empresa que paga um bom salário e os benefícios são ótimos. Ambiente colaborativo e muito limpo. Sala de reuniões e infra-estrutura são muito boas.

Contras: Não existe muita chance de carreira na empresa. Os processos estão meio enrigecidos e praticamennte as pessoas mais velhas tomam as decisões.

Empresa boa mas não cuida dos talentos

Diadema, SP

Prós: Todos são engajados nos processos produtivos. É uma empresa familiar no qual todos conhecem todos e não há nenhum tipo de preconceito. É uma empresa que paga nos dias corretos e as vezes adianta o salário caso caia em finais de semana. É uma empresa com bons benefícios.

Contras: É uma empresa um pouco burocrática e muito centralizadora, não há chances de subir de cargo, e também não há plano de carreira, qualquer processo de mudança de processos do barrados pela engenharia. Não é uma empresa que cuida muito bem dos talentos existentes. O salários não é um dos melhores.

Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira urgente pois cada vez mais perderá pessoas boas e com talentos engajados nos processos, reveja as políticas salariais urgente pois cada vez mais está ficando desatualizado.

Como é a Gertec

Prós: Boa empresa, sólida, idônea, a relação empresa empregado é baseada nos preceitos da lei, tudo é pago conforme estabelecido em CLT, sem surpresas

Contras: Exigente na contratação de seus colaboradores, quem quiser trabalhar na Gertec deve ter uma preocupação com desenvolvimento constante e dedicação profissional.

Gertec