Como é trabalhar na Gertec?

Muito boa

Auxiliar de Estoque

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira empresa que busca sempre o bem do funcionário e ajuda com diversos benefícios

Contras: A empresa poderia melhorar atualizando alguns benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano dos funcionários internos

Uma empresa onde tenho orgulho de fazer parte

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa preocupada no bem estar do colaborador, investe no funcionário e tem uma responsabilidade fiscal muito grande está sempre atenta ao mercado.

Contras: A empresa precisa investir um pouco mais na estrutura dos setores e na mudança de cultura uma vez que as novas gerações estão chegando é preciso investir nessa mudança.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento pontual. Bons benefícios. Salário na média, flexibilidade de horário, gestores excelentes..........

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Sem oportunidade para aprendizado. Falta de treinamento. Muitos gerentes que não fazem nada. Diretoria não liga para o funcionário

Construir um plano de carreira o mais rápido possível

Desenvolvimento

Prós: Empresa que paga um bom salário e os benefícios são ótimos. Ambiente colaborativo e muito limpo. Sala de reuniões e infra-estrutura são muito boas.

Contras: Não existe muita chance de carreira na empresa. Os processos estão meio enrigecidos e praticamennte as pessoas mais velhas tomam as decisões.

Empresa boa mas não cuida dos talentos

Diadema, SP

Prós: Todos são engajados nos processos produtivos. É uma empresa familiar no qual todos conhecem todos e não há nenhum tipo de preconceito. É uma empresa que paga nos dias corretos e as vezes adianta o salário caso caia em finais de semana. É uma empresa com bons benefícios.

Contras: É uma empresa um pouco burocrática e muito centralizadora, não há chances de subir de cargo, e também não há plano de carreira, qualquer processo de mudança de processos do barrados pela engenharia. Não é uma empresa que cuida muito bem dos talentos existentes. O salários não é um dos melhores.

Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira urgente pois cada vez mais perderá pessoas boas e com talentos engajados nos processos, reveja as políticas salariais urgente pois cada vez mais está ficando desatualizado.

Como é a Gertec

Prós: Boa empresa, sólida, idônea, a relação empresa empregado é baseada nos preceitos da lei, tudo é pago conforme estabelecido em CLT, sem surpresas

Contras: Exigente na contratação de seus colaboradores, quem quiser trabalhar na Gertec deve ter uma preocupação com desenvolvimento constante e dedicação profissional.

Eletrônico e automação comercial à disposição da Gertec.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Atrativa remuneração, comissão mensal, ótimos benefícios e banco de horas possibilitando o funcionário tirar alguns dias em casa quando há baixa nos serviços e horas positivas. Outro ponto positivo é a ginástica laboral todos os dias.

Contras: Na unidade de serviços em que trabalhei há pouca oportunidade de crescimento apesar de qualificação profissional e não há refeitório no local.

Conselhos para presidência: Administrar de modo hábil o tempo para atender a demanda de serviços.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Uma ótima empresa para iniciar a carreira há treinamento e compreensão de todos os gestores . Para quem está começando é uma ótima empresa .

Contras: O salário um pouco abaixo do mercado . o Salário é um pouco baixo e é difícil a pessoa conseguir uma progressão na carreira

Trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala

Prós: Ambiente amigável, com grande oportunidade de aprende. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras, ótimo pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida

Contras: Trabalho sob muita pressão, muitos cargos de chefia, falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa, a empresa cresceu bastante porém ainda um pouco desordenada.

Razoavel

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Ilhéus, BA

Prós: Proporciona bastante conhecimento para quem está iniciando, além de auxiliar muito na carreira profissional de modo geral dos seus colaboradores.

Contras: Poucas chances de crescimento, empresa muito centralizada somente na gerencia e esquece de oferecer oportunidades paras as demais pessoas que contribuem tambem com o ambiente.

Gertec