Como é trabalhar na Gertec?

Gertec, uma empresa criativa !

Assistente de Aplicações

Prós: É uma empresa bastante acolhedora e o ambiente de trabalho é muito gostoso. Recomendo bastante para quem está começando pois é possível adquirir bastante conhecimento não só sobre suporte técnico e desenvolvimento, porém sobre o funcionamento de uma empresa em geral. Os colaboradores da empresa em geral são bem criativos. Para quem trabalha há muito tempo e possui bastante tempo de carreira a empresa parece ser muito boa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem elaborado e os salários são baixos. É muito difícil crescer dentro da empresa, nem sempre todo seu trabalho é reconhecido. Existem muitos potencias dentro da empresa a serem explorados porém não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa modernizar seus planos de carreiras e dar mais oportunidade para o colaborador que está começando. Um programa de rotatividade em diversas áreas da empresa onde os colaboradores que tivessem interesse, tivessem a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sobre como os setores funcionam seria uma boa ideia.

Gertec