Como é trabalhar na Gertec?

Muito boa

Auxiliar de Estoque

Diadema, SP

Prós: Plano de carreira empresa que busca sempre o bem do funcionário e ajuda com diversos benefícios

Contras: A empresa poderia melhorar atualizando alguns benefícios

Conselhos para presidência: Valorizar o capital humano dos funcionários internos

Razoavel

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Ilhéus, BA

Prós: Proporciona bastante conhecimento para quem está iniciando, além de auxiliar muito na carreira profissional de modo geral dos seus colaboradores.

Contras: Poucas chances de crescimento, empresa muito centralizada somente na gerencia e esquece de oferecer oportunidades paras as demais pessoas que contribuem tambem com o ambiente.

Vida dificil

Engenheiro Pleno

Salvador, BA

Prós: Foi interessante trabalhar nessa empresa pois tudo que ocorria era direcionado ao aprendizado de se entender os processos e aprender com os erros

Contras: Infelizmente nao gostava muito do meu salario pois ele me era dado em dias ruins do mes em que a visao estrategica de sair pra beber era bastante prejudicada

Uma empresa onde tenho orgulho de fazer parte

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Empresa preocupada no bem estar do colaborador, investe no funcionário e tem uma responsabilidade fiscal muito grande está sempre atenta ao mercado.

Contras: A empresa precisa investir um pouco mais na estrutura dos setores e na mudança de cultura uma vez que as novas gerações estão chegando é preciso investir nessa mudança.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, pagamento pontual. Bons benefícios. Salário na média, flexibilidade de horário, gestores excelentes..........

Contras: Sem perspectiva de crescimento. Sem oportunidade para aprendizado. Falta de treinamento. Muitos gerentes que não fazem nada. Diretoria não liga para o funcionário

Dualidade de uma empresa de médio porte

Prós: Ótimo Ambiente, Bom Relacionamento e Excelentes Profissionais fazem a Gertec ser uma empresa muito interessante para se trabalhar. Possui ótima localização.

Contras: A empresa cresceu muito rápido, então existe uma pressão enorme o tempo todo. O volume de trabalho é gigantesco e o alto escalão parece estressado.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira melhor. Mais cargos possíveis. Hoje só existe peão, gerente, CEO. Não há perspectiva de crescimento.

Construir um plano de carreira o mais rápido possível

Desenvolvimento

Prós: Empresa que paga um bom salário e os benefícios são ótimos. Ambiente colaborativo e muito limpo. Sala de reuniões e infra-estrutura são muito boas.

Contras: Não existe muita chance de carreira na empresa. Os processos estão meio enrigecidos e praticamennte as pessoas mais velhas tomam as decisões.

Empresa boa mas não cuida dos talentos

Diadema, SP

Prós: Todos são engajados nos processos produtivos. É uma empresa familiar no qual todos conhecem todos e não há nenhum tipo de preconceito. É uma empresa que paga nos dias corretos e as vezes adianta o salário caso caia em finais de semana. É uma empresa com bons benefícios.

Contras: É uma empresa um pouco burocrática e muito centralizadora, não há chances de subir de cargo, e também não há plano de carreira, qualquer processo de mudança de processos do barrados pela engenharia. Não é uma empresa que cuida muito bem dos talentos existentes. O salários não é um dos melhores.

Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira urgente pois cada vez mais perderá pessoas boas e com talentos engajados nos processos, reveja as políticas salariais urgente pois cada vez mais está ficando desatualizado.

Como é a Gertec

Prós: Boa empresa, sólida, idônea, a relação empresa empregado é baseada nos preceitos da lei, tudo é pago conforme estabelecido em CLT, sem surpresas

Contras: Exigente na contratação de seus colaboradores, quem quiser trabalhar na Gertec deve ter uma preocupação com desenvolvimento constante e dedicação profissional.

Gertec, uma empresa criativa !

Assistente de Aplicações

Prós: É uma empresa bastante acolhedora e o ambiente de trabalho é muito gostoso. Recomendo bastante para quem está começando pois é possível adquirir bastante conhecimento não só sobre suporte técnico e desenvolvimento, porém sobre o funcionamento de uma empresa em geral. Os colaboradores da empresa em geral são bem criativos. Para quem trabalha há muito tempo e possui bastante tempo de carreira a empresa parece ser muito boa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem elaborado e os salários são baixos. É muito difícil crescer dentro da empresa, nem sempre todo seu trabalho é reconhecido. Existem muitos potencias dentro da empresa a serem explorados porém não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa modernizar seus planos de carreiras e dar mais oportunidade para o colaborador que está começando. Um programa de rotatividade em diversas áreas da empresa onde os colaboradores que tivessem interesse, tivessem a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sobre como os setores funcionam seria uma boa ideia.

Gertec