Como é trabalhar na Gertec?

Construir um plano de carreira o mais rápido possível

Desenvolvimento

Prós: Empresa que paga um bom salário e os benefícios são ótimos. Ambiente colaborativo e muito limpo. Sala de reuniões e infra-estrutura são muito boas.

Contras: Não existe muita chance de carreira na empresa. Os processos estão meio enrigecidos e praticamennte as pessoas mais velhas tomam as decisões.

Empresa boa mas não cuida dos talentos

Diadema, SP

Prós: Todos são engajados nos processos produtivos. É uma empresa familiar no qual todos conhecem todos e não há nenhum tipo de preconceito. É uma empresa que paga nos dias corretos e as vezes adianta o salário caso caia em finais de semana. É uma empresa com bons benefícios.

Contras: É uma empresa um pouco burocrática e muito centralizadora, não há chances de subir de cargo, e também não há plano de carreira, qualquer processo de mudança de processos do barrados pela engenharia. Não é uma empresa que cuida muito bem dos talentos existentes. O salários não é um dos melhores.

Conselhos para presidência: Tenha um plano de carreira urgente pois cada vez mais perderá pessoas boas e com talentos engajados nos processos, reveja as políticas salariais urgente pois cada vez mais está ficando desatualizado.

Como é a Gertec

Prós: Boa empresa, sólida, idônea, a relação empresa empregado é baseada nos preceitos da lei, tudo é pago conforme estabelecido em CLT, sem surpresas

Contras: Exigente na contratação de seus colaboradores, quem quiser trabalhar na Gertec deve ter uma preocupação com desenvolvimento constante e dedicação profissional.

Gertec, uma empresa criativa !

Assistente de Aplicações

Prós: É uma empresa bastante acolhedora e o ambiente de trabalho é muito gostoso. Recomendo bastante para quem está começando pois é possível adquirir bastante conhecimento não só sobre suporte técnico e desenvolvimento, porém sobre o funcionamento de uma empresa em geral. Os colaboradores da empresa em geral são bem criativos. Para quem trabalha há muito tempo e possui bastante tempo de carreira a empresa parece ser muito boa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira bem elaborado e os salários são baixos. É muito difícil crescer dentro da empresa, nem sempre todo seu trabalho é reconhecido. Existem muitos potencias dentro da empresa a serem explorados porém não são reconhecidos.

Conselhos para presidência: A empresa precisa modernizar seus planos de carreiras e dar mais oportunidade para o colaborador que está começando. Um programa de rotatividade em diversas áreas da empresa onde os colaboradores que tivessem interesse, tivessem a oportunidade de conhecer melhor a empresa e sobre como os setores funcionam seria uma boa ideia.

E o salário, ó!

Trainee

Prós: Uma das pouquíssimas empresas que desenvolvem tecnologia no Brasil, portanto é enriquecedor trabalhar com pessoas com muitos anos de experiência e conhecimento.

Contras: Pouquíssima chance de crescimento na empresa. O gerenciamento tenta implantar uma metodologia de projeto que está engessando um pouco a maneira com que o projeto se desenvolve. Salários muito baixos para o conhecimento exigido para realização das tarefas.

Conselhos para presidência: Vocês dependem de novas tecnologias e inovação para desenvolvimento de novos produtos em um mercado competitivo, portanto o desenvolvimento do projeto não deve estar somente nas mãos de pessoas mais antigas. Lembre-se que existem muitos profissionais mais jovens com excelentes conhecimentos que não estão sendo explorados pela gerência. Nessa área de atuação, experiências anteriores de desenvolvimento não servem para muita coisa, uma vez que a tecnologia se renova à uma velocidade muito alta.

Eletrônico e automação comercial à disposição da Gertec.

Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: Atrativa remuneração, comissão mensal, ótimos benefícios e banco de horas possibilitando o funcionário tirar alguns dias em casa quando há baixa nos serviços e horas positivas. Outro ponto positivo é a ginástica laboral todos os dias.

Contras: Na unidade de serviços em que trabalhei há pouca oportunidade de crescimento apesar de qualificação profissional e não há refeitório no local.

Conselhos para presidência: Administrar de modo hábil o tempo para atender a demanda de serviços.

Gertec