Como é trabalhar na Germer Porcelanas?

A verdade tem que ser dita

Gestão de Qualidade

Campo Largo, PR

Prós: Posso dizer que é legal o processo em que a louça é feita, desde o primeiro processo ao ultimo, da matéria prima a queima nos fornos, isso chama a atenção.

Contras: Pagar os devidos salarios a cada cargo correspondido, melhorar o almoço, ter pelo menos um café da manhã para os trabalhadores que muitas vezes saem de casa cedo e pra ter um sono melhor dormem mais, melhorar a estrutura,etc..

Precisa se reinventar e capacitar alta cúpula - liderança pelo exemplo

Supervisor Regional de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Largo, PR

Prós: Empresa tem excelente entrada no segmento profissional onde é líder de mercado, com bom produto para oferta nesse segmento. Tem boa remuneração.

Contras: Não existem benefícios importantes como plano de saúde, salário variável relevante na área comercial e falta planejamento estratégico e objetivos bem definidos, além de pecar no endomarketing. Pensa em atingir o mercado de varejo mas não tem produto e nem políticas para isso, precisa se estruturar e se planejar melhor - ouvir os colaboradores.

Conselhos para presidência: Capacitar Diretoria para definir melhor planejamento estratégico, meios de execução e propiciar melhor ambiente de trabalho para que os resultados aconteçam conforme esperado. Enfim, é preciso mais "calor humano" e envolvimento.

Apesar dos problemas me sinto feliz na empresa!

Supervisor

Campo Largo, PR

Prós: Da liberdade para tomada de decisões, todos moram próximo da empresa e tem mão de obra qualificada.

Contras: Falta incentivo para os seus colaboradores, qualidade abaixo do esperado e brigas da diretoria.

Conselhos para presidência: Se conseguir ajudar e confiar em sua mão de obra, tera chances de se tornar a número um no segmento.

Sempre podemos melhorar

Gestor de Contas

Campo Largo, PR

Prós: Produtos de ótima qualidade, produtos com ótimo bom gosto, decoraçoes atuais com tendencias atuais, e sempre de olho no mercado, para melhorar mais.

Contras: Creio que com mais comunicaçao a empresa podera evoluir mais tanto com os gestores quanto com a equipe, liderea e supervisores. Melhorando a cada dia.

Conselhos para presidência: Ouvir funcionarios

Germer Porcelanas